Epílogo

1.4K 242 59
                                    

P.S: O nome do filho da Dak e do Jamie foi escolhido pelas meninas do grupo ❤

P.O.V Jamie

Quinze anos depois...

Depois de tantos anos, muita coisa mudou nas nossas vidas e por sorte, sempre para melhor.
Minha irmã, Eloise, se casou com meu melhor amigo, Luke, e hoje em dia eles tem um filho de oito anos chamado Peter, que diga-se de passagem parece mais comigo do que com meu cunhado. Rita e Victor estão morando juntos há sete anos e ela está grávida do primeiro filho do casal, o que me deixou muito feliz já que serei padrinho do bebê deles, ao lado de minha esposa. 
Já eu e Dakota conseguimos adotar Amy que já é uma moça e está na universidade de Havard, cursando direito para nosso orgulho e também, temos um filho de catorze anos chamado Arthur e estamos pensando seriamente em adotar mais uma criança, de preferência uma menina para ser mais uma princesinha, pois desde a gestação do Tutu, Dak está com problemas pra engravidar pois já passou dos quarenta. Se bem que se depender dos nossos treinos, ela vai engravidar rapidinho.
- Mais rápido Jamie... - Dakota pediu arranhando minhas costas, durante mais uma transa quente.
Como eu amo essa mulher.
Como amo observar o quanto ela fica sexy quando estamos na cama. Suas bochechas ficam coradas, seus cabelos bagunçados e ela morde os lábios o tempo todo, além de gemer pra caramba, o que me excita mais e mais.
- Assim? - Perguntei a estocando duro e forte, como ela gosta já que a cada ano que passa fica mais safada e ousada no sexo.
- Isso... - Arranhou meu abdomên e arfei. - Tô quase lá... - Falou entrelaçando suas pernas ao redor da minha cintura, colando ainda mais nossos corpos.
Não demorou muito e ela gozou e após mais três estocadas me despejei dentro dela, dando uma mordida em seu pescoço.
- Te amo muito, Jay. - Ela se declarou atacando minha boca com um beijo saboroso e me fazendo sorrir cada vez mais feliz.
[...]
Mais tarde...
Hoje não fui trabalhar. Estava um pouco cansado por conta de dois plantãos seguidos na delegacia, mas Dakota foi no meu lugar. Eu estava no meu quarto lendo um livro pra me distrair. E não, não era o livro do amor. Era apenas um livro de suspense do Thomas Mann. Por falar no livro que mudou minha vida, faz algum tempo que não o leio já que minha relação com minha esposa está quase sempre maravilhosa, o máximo que acontece é umas briguinhas bobas, mas nada demais. Fui tirado dos meus pensamentos quando ouvi batidas na porta do meu quarto.
– Pai, posso entrar? - Perguntou Arthur, com uma carinha desanimada.
– Claro filho. - Fechei o livro, colocando-o sobre o criado-mudo e ele entrou e se sentou na beira da cama, tão cabisbaixo que mal consegui olhar para seus olhos azuis do mesmo tom que os de sua mãe. - O que houve?
– Ah pai... Eu tô apaixonado por uma garota. Ela é linda, a mais popular da minha escola.
– E?
– Ela não dá a menor bola pra mim, mas eu gosto tanto dela, mas pelo que notei ela só me vê como amigo. Queria tanto  conquista-la. Me ajuda? - Pediu ele e eu sorri abrindo a gaveta do criado-mudo, de onde tirei o livro vermelho.
– Toma filho. - Entreguei para ele.
– O que é isso? - O garoto de cabelos castanhos perguntou dando uma lida na capa. - O livro do amor...?
– Sim filho. Foi com esse livro que conquistei sua mãe, sabia? - Contei e Arthur sorriu.
– Obrigado pai! Vou ler esse livro agora! O senhor é o melhor pai do mundo! - Ele me deu um abraço e saiu correndo de lá, todo saltitante e serelepe, arrancando uma gargalhada minha.
É... Tenho a mera impressão de que o livro do amor vai passar de geração em geração na minha família.

Fim...!

Espero que tenham gostado, em breve postarei os agradecimentos ❤
Votem e comentem, amo vocês😘😘

O Livro Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora