Capítulo 7

1.7K 270 36
                                    


No dia seguinte...

O sol tinha acabado de nascer. Abri meus olhos e vi que não tinha sido um sonho. Eu passei a noite mais linda da minha vida com o Jamie.
O meu Jamie.
Estava deitada com a cabeça apoiada no peito dele que dormia pesado. Sorri e me levantei com cuidado para não acorda-lo. Ele se mexeu um pouco, mas continuou dormindo. Vesti uma camisa dele e depois fui ao banheiro fazer minhas higienes.
Quando estava escovando os dentes, ouvi um barulho de toque de celular. Terminei o que estava fazendo e sequei meu rosto com uma toalha. Voltei para o quarto e a musiquinha continuava tocando.
Música bem cafona, por sinal.
O barulho vinha da jaqueta de Jamie, que estava jogada no chão. Me aproximei da mesma e a peguei na mão. Mexi em alguns bolsos, mas como não achei, resolvi sacudi-la. Carteira, um livro vermelho, documentos e o celular.
Espera... Livro vermelho? Que livro é esse?
Me agachei para pega-lo quando...

P.O.V Jamie

Acordei com o barulho irritante do meu celular tocando. Alguém estava me ligando. Esfreguei meus olhos e olhei para o lado, notando que Dakota não estava mais lá. Me ajeitei na cama me sentando e levei um susto ao ver Dak se agachando, há poucos centímetros de pegar o livro do amor nas mãos, bem na minha frente.
– NÃO! - Gritei assustando-a. Ela ficou de pé de novo e ficou paralisada me olhando com uma cara de interrogação. Levantei rapidamente e fui correndo ao encontro dela.
– O que deu em você Jamie? -Ela perguntou com uma sobrancelha arqueada.
Pensa Jamie, pensa!
– Bom dia amor! - Falei dando um beijo na testa dela. - Dormiu bem? - Perguntei dando um abraço apertado nela.
– Sim. - Respondeu. Com os pés, afastei o livro pra longe e cessei o abraço. Depois, fiquei parado olhando pra ela.
Tão linda a minha Dak.
- Jay, o telefone está tocando. - Avisou apontando para o mesmo. Dei um sorriso amarelo e peguei o celular.
– Dornan. - Atendi.
– Jamie?
– Sim, quem é?
– É o Eric. - Revirei os olhos, já sem paciência porém, de olho em Dakota afinal, não posso deixar que ela pegue  meu livro.
– Temos uma pista. Recebemos uma ligação anônima informando que ontem a noite um homem com a descrição física muito semelhante a de um dos nossos suspeitos, hospedou-se em um hotelzinho barato aqui em Nova York. Ainda segundo o informante, ele estava acompanhado de uma criança. Vou te mandar o endereço desse lugar por torpedo, okay? Estamos indo para lá, mas por aqui o trânsito está horrível. Se você chegar antes, nos espere por favor.
– Okay. - Respondi.
– Bom, eu vou ligar pra pimentinha. - Que raiva que me dá ouvir esse imbecil chamando ela assim. Darei o troco bonito agora!
– Não precisa Eric. Eu mesmo posso fazer isso afinal, ela está na minha frente agora. - Falei, deslizando suavemente minhas mãos sob a pele macia de Dak, que sorriu alegre.
– Tão cedo? - Eric perguntou com um ar desconfiado na voz.
– Pois é...
– Espera, você e ela... - O interrompi.
– Sim. É isso mesmo que você está pensando. - Confirmei com um leve tom de deboche.
– Mas...
– Até depois Eric, estou muito ocupado no momento. - E desliguei na cara dele, totalmente satisfeito.
– Precisava ter tratado ele assim? - Dakota me repreendeu.
– Precisava, assim ele para de dar em cima de você.
– Tá com ciúmes Dornan? - Ela perguntou mordendo o lábio inferior de forma sexy.
– Depois a gente conversa sobre isso. Temos uma pista. - Expliquei tudo a ela que suspirou dizendo:
– Vou me arrumar. - Ela foi ao banheiro. Aproveitei para me vestir e pegar o livro. Depois,  saí de lá e fui para o meu quarto. Já na minha suíte, guardei o livro na gaveta do criado-mudo e fui para o banheiro.
Tomei banho e me vesti. Depois peguei minha arma e pus na cintura. Antes de sair, voltei a folhear o livro do amor.

"Meus parabéns! Que noite hen?! Você foi muito bem, mas ainda tem alguns passos para dar a fim de conseguir a felicidade completa."

Eu tô ficando maluco? Como o livro sabe que eu e a Dak  passamos a noite juntos? Dei de ombros e voltei a ler.

Passo 7- Mantenha a chama do amor acesa!

"Esse é um passo crucial! Você precisa mante-la interessada em você. Fazê-la feliz. Mas não  será fácil. Você vai ter que enfrentar grandes obstáculos  primeiro."

Obstáculos? Que obstáculos?

O Livro Do AmorWhere stories live. Discover now