Capítulo 1

2.2K 301 81
                                    

É claro que não funciona.
Desde quando um mero livro pode ajudar alguém a conquistar a mulher que ama? Mas a verdade é que estou curioso demais e só por isso, vou dar mais uma olhadinha no livro.

Passo 1 - Visual
"Quando desejamos uma mulher, obviamente queremos que ela nos ache bonito, atraente. E quanto mais te achar o gostosão, mais fácil será para conquista-la. Agora vá até um  espelho e se olhe. O que vê? Seja sincero."

Fechei o livro, saí da sala de descanso e fui direto para o banheiro me olhar no espelho.  Estou com a barba enorme, meu rosto está mais gordinho do que era anos atrás, além de ter uma barriguinha nada legal causada pelas pingas dos fins de semana. Meus cabelos estão sem corte e meu rosto cheio de olheiras e manchas pelas noites mal dormidas e falta de cuidados  comigo mesmo.
A verdade é que meu caso não tem solução, nunca que a Dakota  iria se apaixonar por um cara  como eu. Como o livro é pequeno, o guardei no bolso de dentro do meu casaco e em seguida, peguei as chaves do meu carro, distintivo, arma e voltei para casa.
[...]
Dirigi por meia hora até chegar no meu apartamento que fica na zona sul de Seattle. É um lugar pequeno e não muito elegante, já que não entendo dessas coisas de decoração. Tem o básico do básico. Tirei minha jaqueta, coloquei o livro na mesinha de centro da sala e também tirei meus sapatos.
Estou com um chulé horroroso nos pés, acho que se a Dakota  visse o estado dos meus pézinhos me daria um pé na bunda. Se bem que ela está pouco se lixando pra mim e nem sabe que gosto dela portanto, esse lance de pé na bunda não faz muito sentido.
Depois de tomar um lanche composto por um hamburguer delicioso cheio de bacon, queijo e afins, fui assistir um pouco de televisão no sofá da minha sala que é grande e aconchegante.
[...]
Não tinha nada de muito interessante na TV e a vontade de dar mais uma olhada no livro do amor me fez pega-lo novamente em mãos. Depois de tomar um gole do meu refrigerante de uva, abri o livro e voltei a lê-lo.

"Mude imediatamente esse visual. Se estiver cheinho, procure uma academia e emagreça até ficar com o físico impecável caso queira. Mas também se não quiser, não tem problema. Como diz o ditado, é dos gordinhos que elas gostam mais. Depois, vá até o salão e dê um jeito no seu cabelo, barba e pele que devem estar horrorosos! Nenhuma mulher merece um homem mal cuidado."

Não me sinto bem com meu corpo atual.
Antes quando era mais magro, tinha mais fôlego para correr atrás dos bandidos. Hoje, já é um pouco difícil. Seria legal dar uma emagrecida mas seria muito doido se seguisse os conselhos de um livro. Só que não tenho nada a perder e quer saber? Não custa tentar por isso, dane-se pois vou levar isso tudo adiante.
[...]
No dia seguinte, fiz o que Jim   pediu e fui visitar minha mãe. Eles moram em uma casa que fica em uma das áreas mais bonitas e elegantes de Seattle. Meus pais são perdidamente apaixonados um pelo outro e tem um casamento feliz de mais de trinta anos.
- Você está pálido, filho! Vou fazer agora aquele bolo delicioso de chocolate com cobertura de caramelo que você tanto gosta! - Lorna, minha mãe, disse apertando minhas bochechas.
- Obrigado mãe, mas estou de dieta.
- Recusando seu bolo favorito filho? - Jim que estava fazendo uma das coisas que mais gosta, ler o jornal da manhã, perguntou me olhando de rabo de olho.
- Sim, quero digamos ter um ar mais saudável.
- Que ótimo filho! Você estava tão relaxado com seu visual, deve se cuidar mais pra quem sabe se casar de novo e finalmente me dar um neto! - Ela  deu um beijo na minha bochecha e sorriu.
Minha mãe é muito linda e nem aparenta estar na casa dos cinquenta anos. Olhos claros, cabelos pretos, pele branquinha e perfeita, a melhor mãe do mundo.
- Vamos com calma mãe! - Sorri de volta e pisquei para ela.
[...]

]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Livro Do AmorWhere stories live. Discover now