59 - Dream Girl (Conteúdo Adulto)

2.1K 174 52
                                    

 "I see you in my dreams

And you are so fair

I've tried so hard to find you

But you were never there

You're my dream girl

And no one can compare"

Quando me viu ali, ele parou de caminhar! Podia ver o movimento de vai e vem do seu peito, sua respiração apressada no mesmo ritmo que a minha.

Não conseguia acreditar que ele estava ali. Ele veio! Meu Deus!

Caminhei em sua direção e ele permaneceu parado. Ele era a pessoa mais importante da minha vida e estava ali! Ele tinha escolhido ficar comigo!

Não disse nada, simplesmente me joguei nos braços dele, enroscando as minhas pernas em sua cintura. Ele segurou o meu corpo e nós nos beijamos... e que beijo foi aquele... todo o amor do mundo não cabia naquele beijo.

Ele me deitou na areia, se colocando sobre mim e olhou em meus olhos com toda a intensidade. Seus olhos azuis sorriam de novo pra mim. Sorriam como da primeira vez que estivemos ali.

- Sempre foi você, Mia... – ele sussurrou aquelas palavras sem desviar o olhar e eu me senti a mulher mais feliz desse mundo naquele exato momento.

Então, ele me beijou novamente como se quisesse permanecer naquele beijo para sempre. E esse momento fez a minha vida inteira valer a pena. Soube que aquele amor duraria para sempre.

Estava perdida nele novamente, em cada toque, em cada sensação que ele me proporcionava e era um sentimento complexo... Eu me perdia nele, enquanto reencontrava a mim mesma.

Sua língua invadia a minha boca, trazendo a vida de volta pra dentro de mim. Seus beijos quentes acordaram o meu corpo adormecido há tanto tempo.

Tirei a sua camiseta, passando levemente as unhas pelo seu peitoral. Ele estava ainda mais lindo. Seu corpo estava diferente, mais forte. Ele desfez o nó do meu vestido e o puxou para cima de uma vez.

Com os nossos lábios colados um no outro, continuamos a nos despir até ficarmos completamente nus naquela praia deserta.

Sentia o seu toque aquecer o meu corpo. Cada parte do meu ser reagindo as suas carícias. Agarrava aqueles cabelos loiros e o trazia ainda mais para perto de mim enquanto ele chupava os meus seios com toda a urgência desse mundo.

Esperei tanto por esse momento e ele finalmente chegou. Eu era dele de novo! Só que dessa vez, seria dele para sempre...

- Eu amo você, Tay... – sussurrei no seu ouvido – Vou te falar isso todos os dias, pra que nunca mais duvide do meu amor por você!

Seus cabelos roçavam no meu rosto e ele encostou o seu nariz no meu.

- Eu esperei tanto pra ouvir você me falar isso de novo... Eu te amo tanto, Mia... - nossos lábios se encontraram novamente num beijo de tirar o fôlego.

Fizemos amor... o tipo de amor em que a entrega é tão grande e tão intensa que nos tornamos um só.

O meu corpo era preenchido pelo dele num encaixe perfeito. Como se realmente fossemos feitos um para o outro. Como se o seu corpo tivesse sido esculpido para completar o meu. Não sentia mais medo de me entregar. Não sentia mais dor. Só o que eu sentia era um profundo e desmedido amor.

Ele agarrou os meus braços e me segurou enquanto investia contra mim de novo e de novo, entrando cada vez mais fundo, com estocadas cada vez mais fortes. Sentia o meu sexo pulsar de desejo em torno da sua ereção. O orgasmo se aproximando e se espalhando por todo o meu corpo. Gozamos juntos, eternizando aquele reencontro.

O nosso destino estava entrelaçado de novo.

Tudo o que estava fora do lugar se encaixou novamente.

Nós achamos o caminho de volta um para o outro mesmo no meio de toda a bagunça que causamos...

Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang