3 - Scream And Be Free

4.5K 295 2
                                    

"If you're always living for tomorrow you're gonna miss right now

If we're only looking in the mirror we'll never see ourselves..."

Eu nunca me divertia. E tive muita vontade de aceitar o convite e simplesmente ir sem avisar a ninguém. Mas sabia o que podia acontecer se as pessoas me reconhecessem e tinha certeza de que isso aconteceria depois de ter minha cara estampada nos jornais e revistas do país inteiro.

Eu estava em uma sala enorme, aguardando me chamarem para mais uma entrevista. Já tinha terminado todo o procedimento de cabelo e maquiagem e Hugo estava revendo a pauta da entrevista para ver se não deixamos de ensaiar nenhuma fala. Entediada, peguei umas revistas para folhear. Escolhi uma das poucas que não tinha meu rosto estampado na capa. Acho que já tinha enjoado de olhar pra mim mesma. Na capa estavam três garotos loiros. Os irmãos Hanson. 

Era para o show deles que havia sido convidada. Eu queria tanto ir que senti até uma queimação no estômago de ansiedade. Dos três, um me chamou muito a atenção. Tinha profundos olhos azuis, um sorriso lindo e a bochechas rosadas. Jordan Taylor Hanson. Não tinha muito tempo para ouvir rádio ou assistir TV, mas já ouvi a música deles e sabia que eram muito famosos, e muito bonitos também. Os outros dois se chamavam Zachary Walker Hanson e Isaac Clarke Hanson. Mas eu realmente fiquei impressionada com a beleza do Taylor. Sorri pensando que ele era até mais bonito do que eu.

Não que eu me achasse a última sumidade da beleza, mas sabia que era bonita. E as pessoas falavam tanto sobre isso que já tinha me acostumado com essa ideia. Até gostava. Tinha os cabelos longos e escuros, uma pele bem cuidada e branquinha e olhos de gata, como minha mãe sempre dizia, eles eram bem mel. Ser famosa facilitava bastante as coisas. Sempre era contratada para fazer a publicidade de grandes empresas de cosméticos e produtos de beleza. Acabava ganhando um monte de coisas. Também tinha uma equipe sempre comigo, cuidando do meu cabelo e maquiagem. Estava sempre impecável. Cansada, mas acostumada com essa rotina.

Para os irmãos da foto também devia ser assim. E até pior já que eram meninos e precisavam usar maquiagem. Fiquei curiosa sobre eles. Queria perguntar como eles se sentiam... talvez fossem parecidos comigo. Não sei. Claro que conhecia outras pessoas famosas, mas como comecei muito nova meu agente achou melhor me manter afastada desse mundo. Tinha prometido aos meus pais que cuidaria de mim. Que eu não me tornaria uma adolescente rebelde, viciada ou depressiva. Esses eram os maiores medos dos meus pais. Sempre viam histórias de crianças e adolescentes que fizeram sucesso muito cedo e acabaram se perdendo. Alguns nunca conseguiram encontrar o caminho de volta. Mas esse tipo de vida com certeza não era para mim. Eu sabia bem o que eu queria e por mais que me sentisse sozinha, também me mantinha afastada.

 Lendo a reportagem sobre a família Hanson e como todos eles pareciam tão próximos e cuidavam uns dos outros, me bateu uma saudade dos meus pais. Com a agenda lotada, fazia alguns meses que não os via.

Hugo já estava me deixando louca. E isso não ajudava em nada na minha "concentração". Então eu decidi. Eu ia com a Hannah! Realmente estava empolgada. Fazia muito tempo que não me sentia assim. Ultimamente tudo parecia mais obrigação do que diversão. Agora precisava me concentrar em conversar com Hugo e convencê-lo. 

Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now