22 - Can't Stop (Conteúdo Adulto)

2.4K 193 10
                                    

"Morning, day or night

I tremble at your site

It's impossible to fight, I've tried

Now you're in my head"

Acordei com a sensação de que tudo não passava de um sonho. Mas ele estava mesmo ali... deitado de bruços, com as mechas loiras do cabelo caídas no rosto. Dormia profundamente. Levei às mãos a cabeça ainda sem acreditar no que tinha acontecido. Nas últimas semanas, me sentia em uma montanha russa, experimentando todos os tipos de emoções. Mas jamais imaginei que ele estaria ali comigo agora.

Momentos da noite anterior passavam pelo meu pensamento e eu ainda conseguia sentir o peso do seu corpo sobre o meu. Só de lembrar, uma onda de prazer percorreu o meu corpo e eu estremeci.

Ouvia um barulho repetitivo e percebi que era o celular dele que não parava de vibrar, levantei e fui até o criado mudo.

Meu Deus! Mais de cem ligações perdidas!

Então me lembrei do que ele havia dito: tinha fugido e pegado o primeiro voo para o Brasil. Realmente não trazia com ele nenhuma mala, nada! Possuía apenas a roupa do corpo, a carteira, o passaporte e o celular.

Estava num sono tão gostoso que fiquei com pena de acordá-lo. Decidi tomar um banho e chamá-lo só depois. Afinal ele precisava atender aquelas ligações e dar algum tipo de explicação para a família.

Deixei a água escorrer pelo meu corpo, enquanto me lembrava de cada detalhe da noite anterior. Estava distraída, perdida em pensamentos quando senti suas mãos me tocarem, despertando o meu desejo novamente. Ele me abraçou por trás e me desejou bom dia, passando levemente a língua na minha orelha. Mais uma vez meu corpo ficou em alerta.

Ele entrou debaixo do chuveiro, molhando os cabelos e passando as mãos no rosto. Então me puxou para perto dele e me beijou. A água quente molhando nossos corpos aumentava a sensação de prazer que ele me proporcionava com seus beijos. Parou, acariciou meu rosto e sussurrou:

- Você me quer tanto quanto eu te quero? – olhava fixamente para mim esperando a resposta.

- Eu quero! – disse me aproximando do seu ouvido.

Meus seios tocaram seu peitoral e eu fiquei toda arrepiada. Ele se afastou e admirou o que via, pegou a esponja de banho e passou a mão por todo meu corpo, me ensaboando, sentindo cada curva.

- Agora é a minha vez! – peguei a esponja da mão dele e comecei a fazer o mesmo.

Eu me abaixei e quando uma de minhas mãos tocou seu membro, ele fechou os olhos e jogou os cabelos para trás. Estava curiosa para tocá-lo, observar as suas reações, como ele havia feito comigo na noite anterior. Queria ver se também se entregaria às minhas carícias assim como eu havia me entregado as dele. Então movimentava minha mão devagar, admirando todo o êxtase que causava. Intercalava com movimentos mais rápidos.

- Mia...

Ele sussurrava meu nome, tão baixinho... em meio aos gemidos. Apoiou uma das mãos no box do chuveiro e a outra passava em seus cabelos.

Eu observava atenta cada reação. Aquilo me deixou excitada. Então ele segurou meu braço, me levantou, grudou meu corpo contra a parede, de costas para ele. Senti seu membro duro abrir espaço entre as minhas coxas. Eu me curvei e ele me penetrou. Enquanto se movimentava dentro de mim, mais uma vez enroscou uma de suas mãos nos meus cabelos molhados e puxou com força. Eu soltei um gemido alto. Adorava aquela sensação. Ele tinha total domínio sobre mim e eu gostava daquilo. Não demorei muito para ser invadida por aquela sensação indescritível de prazer. 

Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now