34 - On And On

1.9K 161 18
                                    

"Sell me out, sail me down the river

But always keep me at your side

Love me, hate me, all the same

I don't care what it takes

I will keep you warm at night"

- Eu preciso da minha calcinha de volta, Taylor! – um imenso sorriso se abriu em seus lábios.

Ele colocou a minha calcinha no bolso da sua calça, me lançou um olhar desafiador e, simplesmente, saiu do banheiro, me deixando lá. "Não acredito que ele fez isso comigo!" – pensava e não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Esperei um pouco para sair também, precisava me recompor, reorganizar os sentimentos. Ele sempre chegava e bagunçava tudo dentro de mim. Mas a verdade era que não dava muito pra disfarçar o que tinha acontecido. Eu estava com aquela cara de felicidade e sem calcinha...

Finalmente saí e ele me aguardava na parte de fora, próximo à pista de dança. Estava encostado na parede com os cabelos levemente desgrenhados e os primeiros botões da camisa abertos. Sorriu quando me viu e senti o seu olhar atravessando o meu corpo. Tínhamos acabado de transar, mas em seus olhos azuis brilhava o fogo do desejo, como se eu estivesse caminhando completamente nua até ele. Senti meu coração acelerar enquanto me aproximava. E só o que passava pela minha cabeça é que aquilo não era normal. "Não é normal amar tanto alguém assim... Querer tanto alguém assim..."

Ele me puxou para perto dele, empurrou meu corpo contra a parede e me beijou apaixonadamente. Senti suas mãos percorrerem novamente a lateral da minha coxa. Então, ele parou e me encarou.

- Eu fico louco só de pensar que você não está usando nada por baixo desse vestido, Mia...

Eu me afastei dele e comecei a caminhar em direção à pista. Seus olhos seguiam meus movimentos. Virei a cabeça para trás, lancei um olhar perturbadoramente sexy pra ele e sorri. Ele levou as duas mãos à cabeça, passando seus dedos pelo cabelo, respirou fundo e veio em minha direção.

Colocou as mãos no meu quadril enquanto caminhávamos entre as pessoas. Logo avistamos Zac e Adam dançando na pista. Tay me apresentou para o amigo. Eu cumprimentei os dois e começamos a dançar também.

Estava tudo tão perfeito. Perfeito demais...

Vi pelo canto dos olhos quando Ian chegou à festa e fiquei tensa na hora. Da última vez que os dois se viram as coisas não tinham sido exatamente amigáveis entre eles.

Quando percebi que ele caminhou para o lado oposto de onde estávamos, fiquei mais tranquila e voltei a me divertir.

- Mia, vou pegar uma bebida pra nós e já volto. – Taylor falou no meu ouvido - Zac toma conta dela pra mim! – deu uma piscadinha e saiu.

Continuamos dançando e Zac começou a conversar com uma garota realmente linda. Ela fazia parte do elenco de uma série de TV bem conhecida. Parecia bem entretido com a conversa.

Senti uma mão passar pela minha cintura e me virei.

Dei de cara com o Ian. Ele estava tão próximo de mim que eu sentia seu hálito no meu rosto. Estava bêbado. Eu me afastei por instinto, mas ele segurou o meu quadril, forçando meu corpo a ficar colado no dele.

- Calma Mia! Eu só quero dançar com você. Seu namorado não vai se importar. É só uma dança. – deu um sorriso de canto e cheio de segundas intenções.

Foi tudo tão rápido que mal consegui acompanhar o que aconteceu em seguida.

Taylor puxou o braço do Ian com tanta força que eu até desequilibrei e quase caí no chão. Quando Zac me segurou, ajudando a me equilibrar, vi o soco que Taylor desferiu no rosto de Ian, fazendo com que ele trombasse nas pessoas que estavam em volta. Todos deram um passo para trás e uma pequena roda se formou em torno dos dois.

Não sei de onde Ike surgiu para segurar o Taylor, mas ele estava tão nervoso que partiu para cima de Ian novamente assim que ele se aproximou para encará-lo.

- Ficou louco cara! Eu só estava dançando com ela! – Ian gritou.

- Fica longe dela idiota. Ela não pertence a você! – Taylor respondeu no mesmo tom.

- Ela não é um objeto pra pertencer a ninguém! – Ian provocava ainda mais a ira de Taylor com aquelas palavras.

- Some da minha frente filho da puta ou eu acabo com você desgraçado! – os olhos dele brilhavam de ódio.

- Calma Taylor. Você precisa relaxar mais. – Ian debochava da situação - Posso te dar um conselho? Você deveria assistir ao nosso filme. – ele disse apontando pra mim – Você vai adorar. – e soltou uma risada cínica.

Eu pude ver quando Taylor perdeu a cabeça e foi pra cima de Ian novamente. Os dois começaram a trocar socos e eu me desesperei! Gritava para que Taylor parasse com aquilo.

Os amigos de Ian se aproximaram, tentando separá-los. Nessa hora, Ike, Zac e Adam seguraram Tay pelos dois braços, arrastando ele para longe da pista.

A festa inteira parou para ver a cena lamentável que os dois protagonizaram. 

Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now