39 - Tragic Symphony

1.9K 164 19
                                    

"I'm caught up in a dark emotion

I've given you all that's left of me

You're giving me a crazy notion

I'm falling for your tragic symphony

I'm caught up in a dark emotion

I'm falling for the trap you set for me

You're giving me a crazy notion

I'm falling for your tragic symphony"

Acabei adormecendo nos braços de Taylor com a cabeça repousada em seu peito. Quando despertei já era tarde da noite. Ele estava acordado fazendo carinho no meu cabelo e me olhando dormir.

- Você não dormiu nada? – perguntei a ele.

- Não consegui. Estou com a cabeça cheia por causa dos problemas com a gravadora. Mas ter você aqui comigo, dormindo tranquilamente assim nos meus braços, me deixou mais calmo. Eu vou ficar bem! - pousou seus lábios delicadamente na minha testa.

Eu me preocupava com ele. O presidente da nova gravadora não aprovava nenhuma música que eles faziam e isso o deixava angustiado. Já havia trocado duas vezes de produtor. Nada parecia funcionar.

- Então, acho que meu presente vem em boa hora... – me levantei da cama e peguei o envelope que trazia na mala.

- Mia... você não precisava me dar nada.

- Eu precisava sim. E quero muito que você aceite esse presente! – ele pegou o envelope da minha mão e se sentou na cama de frente pra mim.

- São passagens para o Rio de Janeiro. Eu reservei o mesmo bangalô que nos conhecemos naquele hotel. Também não posso passar muito tempo fora de Los Angeles por causa do trabalho, mas pensei que talvez pudéssemos ir por uns quatro dias. A reserva é só para o próximo mês, assim você consegue se organizar.

Ele abriu um sorriso lindo e seus olhos azuis se iluminaram ainda mais.

- Você não faz ideia de como eu gostei desse presente, Mia... Aquele lugar é tão especial pra mim... pra nós. Vai me fazer tão bem passar esse tempo só com você. – ele segurou meu rosto entre as mãos e me beijou. – Eu te amo tanto... Posso te pedir uma coisa?

- Claro, Tay!

- Quero conhecer os seus pais. Nós já estaremos no Brasil mesmo. Acho que já passou da hora deles me conhecerem. Seu pai precisa saber das minhas intenções... – ele deu um riso malicioso.

- Nem de todas as suas intenções ele precisa saber... – eu ri da expressão em seu rosto.

- É sério, Mia. Quero conversar com ele.

- Tudo bem, Tay. Primeiro conversa com os seus irmãos pra ver se não vai causar problemas com essa viagem. As coisas já estão complicadas, não quero atrapalhar vocês. Depois... eu aviso os meus pais. - ele assentiu, concordando.

Descemos para jantar bem tarde da noite. Ike e Zac já estavam dormindo. Eu precisaria voltar logo cedo para Los Angeles para a gravação de um comercial. Então queria aproveitar cada segundo ao lado do Taylor, nem fazia questão de voltar a dormir.

Enquanto o observava caminhar pela cozinha, preparando algo para comermos, não consegui evitar de pensar naquela menina. Na maneira que ela olhava para ele... Na maneira que ela olhou para mim.

- Tay... posso ser sincera com você? – ele parou o que estava fazendo e me olhou.

- Aconteceu alguma coisa, Mia? – perguntou preocupado.

- Eu não gosto do jeito que aquela menina olha pra você! – ele pareceu surpreso e logo começou a rir. Riu alto.

- Você está falando da Michelle? – continuou rindo – Mia... você está com ciúme de mim?

- E você parece estar se divertindo com isso! – revirei os olhos pra ele.

Ele se aproximou de mim e passou a mão pelo meu rosto ainda com um sorriso estúpido no rosto.

- Eu amo você, Mia. Pra mim, só existe você. – seus lábios tocaram os meus suavemente.

- Por que você parece feliz por eu ter te dito isso? – não conseguia entender a sua reação.

- Achei que eu era o único ciumento nesse relacionamento. Fico aliviado de saber que você se importa o suficiente comigo a ponto de sentir ciúmes também.

- Eu sempre me importei com você, Tay. Isso não tem nada a ver. Eu amo você! Estou falando sério. Alguma coisa nessa Michelle me incomoda muito. Espero que vocês terminem logo essa música. Que ela suma de uma vez! – não conseguia mais disfarçar o incômodo.

- Estamos no processo de gravação já. Fica tranquila. Você não tem que se preocupar com isso. Eu prometo!

Ele continuou me olhando como se quisesse dizer alguma coisa, mas parecia receoso.

- Por falar em ciúme... eu sei que evito tocar nesse assunto por tudo o que já aconteceu, mas não posso deixar de te parabenizar. Parabéns pelo sucesso do filme, meu amor! Eu li algumas críticas e você foi elogiada em todas. Falam que a sua atuação é apaixonante... Tenho até medo de assistir... Não vou mentir... Não tive coragem ainda de ver.

- Eu acho melhor você não assistir, Tay. Assim não sente ciúme desnecessário. Não quero mais brigar com você por causa disso. Por causa do Ian! Por favor! É só atuação! – eu realmente não queria que ele assistisse.

- Eu também acho melhor, Mia. Não quero mais perder o nosso tempo com aquele babaca. Esse ciúme me faz mal. – ele fez uma careta.

Eu selei nossos lábios com um beijo demorado. Estava feliz por ter encerrado aquele assunto.

Mal podia imaginar o que ainda estava por vir...

...

De volta a Los Angeles, eu estranhei o sumiço do Taylor. Não conseguia falar com ele há três dias. E nos falávamos todos os dias... Ele não atendia o telefone. Sabia que eles estavam tendo problemas sérios com a gravadora e preferi imaginar que ele estava com a cabeça quente ou ocupado demais.

Mas era muito estranho...

Não quis ligar para o Ike e parecer uma namorada neurótica. Resolvi esperar até o final do dia e tentar ligar direto no apartamento deles.

Assustei quando vi o Hugo entrar na cozinha de casa.

- Desculpa! Eu te chamei, mas você estava distraída.

- Estava mesmo. Estou preocupada com o Taylor.

- É sobre isso mesmo que vim falar... – olhei para ele confusa e ele continuou - Mia eu não quero te assustar, mas prefiro que saiba por mim do que por outra pessoa. - a voz de Hugo soava séria demais.

- O que aconteceu? Fala logo de uma vez! Aconteceu alguma coisa com o Tay? – eu estava extremamente preocupada.

Então, ele me entregou algumas revistas. Eu não acreditei no que via. A foto do Taylor estampada na capa de todas elas.

Escândalo! O amor acabou? Problemas no paraíso? – essas eram algumas das manchetes.

As fotos mostravam que ele estava com várias mulheres em uma festa. Mas o que mais me chocou... ele estava com a Michelle em todas elas. Em todas as fotos.

E eles estavam próximos demais...

Hugo precisou me segurar para eu não cair.

Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora