2 - MMMBop

5.4K 333 5
                                    

"You have so many relationships in this life

Only one or two will last

You go through all the pain and strife

Then you turn your back and they're gone so fast

And they're gone so fast ..."

Já tínhamos chegado ao estúdio quando ouvi alguém me chamar.

- Oi, Mia! – Hannah me cumprimentou.

- Oi...

- Nossa, no que você estava pensando que está assim tão distraída.

Hannah era a única garota que eu realmente apreciava a companhia. Tinha 20 anos, estava estagiando na Globo e possuía um talento incrível para maquiar. Eu fazia questão dela!

- Desculpa, Hannah. Não vi você aí. Eu estava só pensando em tudo que está acontecendo. Pra ser sincera, é a primeira vez que tenho dúvida se isso mesmo que eu quero! – disse enquanto me ajeitava na cadeira para começar a maquiagem.

Pela cara dela vi que ficou surpresa com a minha declaração.

- Menina, você está louca! Olha tudo o que você já conquistou! – ela parou um pouco e olhou para mim - Sabe do que você está precisando?

- Não faço ideia. – respondi.

- Você precisa tirar uma folga e relaxar. Isso é só cansaço menina. Logo passa e você vai perceber o quanto sua vida é maravilhosa.

- Espero que você tenha razão. Mas o Hugo nunca vai me deixar tirar folga agora, tão perto da data do teste para o novo filme.

- Se você não pedir, com certeza ele não vai deixar, Mia!

Fiz uma careta pra ela, mas sabia que tinha razão. E ela continuou:

- Eu tenho uma ideia. Sei que não é nenhuma viagem para as Bahamas, mas na sexta estou indo para o Rio de Janeiro. Vou a trabalho, mas também quero aproveitar o fim de semana para pegar uma praia. Vem comigo! Eu me responsabilizo por você. Aliás, acho que você é até mais responsável do que eu – ela riu e eu também, porque era verdade.

- Hannah, não sei se vai dar certo. Você vai trabalhar e não quero te atrapalhar.

- Ai, pelo amor de Deus. Eu só tenho que trabalhar no sábado no Projac. O pessoal precisa da equipe toda! Tem internacional na área, sabe como é.

- Internacional? Como assim?

- Os irmãos daquela banda Hanson vão participar de um programa e dar entrevista pra Globo. Eu ganhei ingressos para o show deles também, podemos assistir. Vai ser divertido! Aí no resto do tempo a praia do Rio de Janeiro é toda nossa.

Eu achei graça dela. Até parece que eu poderia ir à praia sem causar um tumulto...

- Hannah, eu vou estragar seu fim de semana com a praia. Imagina eu e você de biquíni e o Mike de terno e gravata do nosso lado. – ela riu.

- Não, boba! Ficamos na praia do hotel. É privativa.

Eu me lembrava do hotel que ela falava, já tinha ficado outras vezes lá e realmente era uma delícia. Só de pensar naquela areia branquinha e na água do mar... nossa eu precisava mesmo descansar.

- Vou conversar com o Hugo. Mas você sabe que ele não vai abrir mão da companhia do Mike!

- Eu sei disso. Mas o Mike é gente fina. Além de ser um gato.

Eu jamais conseguiria ver Mike daquele jeito. Ele era como um irmão mais velho, um anjo da guarda que sempre me protegia. Não lembro a última vez que fui a qualquer lugar sem ele estar junto. 

Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant