57 - I Will Come To You

2K 171 38
                                    

"We all need somebody we can turn to

Someone who'll always understand

So if you feel that your soul is dyin'

And you need the strength to keep tryin'

I'll reach out and take your hand

I will come to you"

Se ele se casasse com ela não me perdoaria nunca! Ficaria me culpando pelo resto da vida! Jamais saberia o que teria acontecido se eu falasse a verdade pra ele! E agora, mesmo que fosse tarde demais, eu precisava tentar! Depois de tudo o que aconteceu, percebi o quanto o medo me paralisava. O quanto o meu orgulho destruiu tudo. Por isso, me despi de todos esses sentimentos quando corri em direção ao aeroporto.

Tenho o grito de "eu te amo" entalado na garganta! Não consegui falar na noite em que ficamos juntos no casamento do Ike! Não falei quando ele foi atrás de mim em Los Angeles no dia seguinte! E muito menos depois daquele show... Mas eu precisava falar ou passaria a vida inteira odiando a mim mesma.

Liguei para o Ike assim que coloquei os pés em Chicago. Peguei um táxi do aeroporto para o hotel e senti meu coração saindo pela boca quando finalmente cheguei.

- Agora é com você, Mia! Aquele é o quarto do Taylor! – Ike apontou para a última porta do corredor - Eu fiz tudo o que podia para ajudar vocês! Espero de verdade que não seja tarde demais! Sei o quanto você é orgulhosa e impulsiva, mas precisa se controlar! Essas semanas não foram fáceis pra ele. Ele realmente acredita que acabou! Que você vai se casar!

- Eu sei o que preciso dizer a ele, Ike! O que eu deveria ter dito a ele há muito tempo...

- Então fala a verdade, Mia! Ele só precisa saber de toda a verdade! - eu assenti e o abracei.

Caminhando por aquele corredor, não consigo expressar tudo o que sentia. Uma mistura de emoção e pavor tomou conta cada parte do meu ser! O rumo que a minha vida ia tomar, a partir daquele momento, estava nas mãos dele. Dessa vez eu falaria tudo, me entregaria a ele de corpo e alma, com todo o meu coração.

Ele demorou a abrir a porta, mas continuei insistindo. Não parava de bater. A ansiedade me consumindo por dentro.

Quando finalmente abriu, percebi que ele estava chorando... Seu rosto todo vermelho e os olhos um pouco inchados. Eu paralisei! Nossos olhares se encontraram e parecia que nos encarávamos por uma eternidade. A surpresa em seu olhar por me ver ali era inegável.

- Tay... – não o chamava assim há tanto tempo. – Tay, eu preciso falar com você!

Ele continuou parado como se estivesse vendo uma assombração. Sem falar uma palavra se virou, caminhou até a cama e sentou. Deixou a porta aberta e eu não pensei duas vezes para invadir o quarto.

Ele me mediu dos pés a cabeça como se não acreditasse que eu estivesse realmente ali.

- Você não vai falar nada? Não vai me perguntar o que estou fazendo aqui? Fala alguma coisa! Pelo amor de Deus, Tay!

- Mia... – ouvi-lo dizer o meu nome aqueceu o meu coração de uma forma e só o que eu queria era abraçá-lo, dizer que o amava e implorar que não se casasse.

Eu olhei para o criado mudo e vi aquela aliança ali! Senti um aperto no peito, um nó na garganta! Não conseguia desviar o olhar e ele percebeu para onde eu estava olhando.

- Foi o Ike! Ele te contou! – afirmava mais para ele mesmo.

Levantou-se da cama e veio em minha direção.

Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now