19 - Believe

2.4K 191 4
                                    

"I was holding on, now I'm letting go

This is nothing more than a picture show

Everything I knew now I hardly know

Busy keeping less never getting more"

Estava sendo bem mais difícil do que imaginava. Não havia um dia que não chorava no meu quarto, sozinha, à noite. "Como ele pôde fazer isso comigo?" – não conseguia me esquecer de suas palavras: "Você não significou nada pra mim!".

Tentava me acalmar e ser racional. Nós passamos pouco tempo juntos! Não é possível amar uma pessoa assim, em tão pouco tempo! Inventava milhões de desculpas pra tentar ignorar o que eu sentia, mas aquilo gritava dentro de mim. Eu amava o Taylor e isso doía pra cacete. Ele brincou com os meus sentimentos como um garotinho que ganha um presente e depois enjoa e deixa de lado.

Pelo menos eu não tinha me entregado totalmente a ele. Não o meu corpo. Mas ele tinha todo o resto... do que adiantava? Queria arrancar com a mão aquele sentimento. Não compreendia como era possível alguém ser tão falso, tão... frio.

"Mentiroso. Daria um belo ator!"

No dia do aniversário dele eu sofri. Estava com a passagem comprada para encontrá-lo em Paris e surpreendê-lo. Rasguei aquela passagem com tanto ódio que as lágrimas ardiam por todo meu rosto.

Faltavam alguns documentos para finalizar o processo de mudança para os EUA. Eu aguardava ansiosa para poder me focar no trabalho. Tinha prometido a mim mesma que, no momento que pisasse em Los Angeles, ia ser uma nova Mia. Quem sabe até daria uma chance para o Ian. Ele era lindo, charmoso e elegante. Queria me levar para conhecer tudo em L.A, eu o tinha dispensado por causa do Taylor, mas agora não havia mais nenhum motivo pra não aceitar sua proposta.

Não tive coragem de contar para minha mãe o que tinha acontecido. Fiquei uns dias em casa e ela percebeu a mudança.

- Mia, você parece tão triste filha! – ela perguntou preocupada.

- Mãe, estou pensando em como será difícil deixar vocês aqui! – não era mentira, mas omiti que grande parte daquela tristeza era por causa do Taylor.

Voltei para o hotel de São Paulo, estávamos a poucos dias da viagem. Tudo pronto para uma nova vida. Queria deixar o passado para trás. Estava observando a cidade da grande sacada do quarto, perdida em pensamentos. Batidas insistentes na porta me fizeram voltar à realidade.

Quando abri a porta não conseguia acreditar no que via...

Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now