Capítulo 16 - Fica

59 8 4
                                    

- Realmente, vamos para a sala? - Perguntou o Taehyung olhando para mim. Eu devia estar pálida ou com uma cara estranha porque depois ele falou rapidamente. - Está tudo bem?

- Ei! Acho que afinal ela não é tua fã, Tae. - O Namjoon riu-se, a brincar com a situação. Ele percebera que eu reagi com a nova entrada.

- Se calhar é melhor ir-me embora. Não quero atrapalhar. - Disse eu, baixinho, sentindo vontade de fugir e nunca mais aparecer. Ainda não tinha olhado para ele. Tinha medo de olhar.

- Não. Fica, por favor. - Pedinchou o Tae, fazendo biquinho com os lábios e agarrando-me uma das mãos. Ele sempre fora um perito em fazer aegyo. Impossível dizer que não. Até porque, no fundo, eu queria ficar com ele. Afinal, era por isso que ali estava.

- Quem é ela? Porque está aqui? - A sua voz era música para os meus ouvidos, mas as suas palavras feriram-me de alguma forma. Ele nem se lembrava de mim. - E porque estás de mão dada com ela, Tae?

Os membros que já estavam ali antes começaram a dizer de onde me conheciam, mas foi a resposta do Tae que me deu mais apoio.

- Ela é a minha melhor amiga de infância, hyung. E é uma ótima pessoa! Vais adorá-la. - Que querido. Fez-me sorrir e erguer a cabeça para olhar para cima finalmente.

A primeira coisa em que reparei foi na confusão que parecia reinar naquela casa. Notava-se logo ali na entrada. Mas era normal, sete rapazes a viver sozinhos...

Depois reparei na beleza que estava ali concentrada e corei mais um pouco. O Namjoon parecia pouco coordenado por ser tão alto, mas tinha um sorriso que derretia o meu coração. O Jungkook olhava para mim com uns olhos enormes e curiosos. Ainda era jovem, mas já se notava que ia ser cada vez mais bonito. Ao meu lado, Taehyung esboçava um sorriso doce, a pintinha do seu nariz a sobressair na pele clara. Dava vontade de lhe dar um beijinho no nariz de tão fofo que era. E depois havia ele... lindo... radiante... completamente sexy, mas com um ar absolutamente confuso.

- Tu? - Lançou. O reconhecimento no seu olhar fez-me tremer.

- Também a conheces, hyung? - A voz de Jungkook soou suave no silêncio que se seguiu.

- Sim. Parecia-me ela, mas só acreditei quando lhe vi a cara. - Respondeu, vi os seus olhos percorrerem-me o corpo com curiosidade, fazendo-me querer esconder-me atrás do meu amigo. Sim, eu tinha crescido um pouco mais. Já não tinha 15 anos.

- A sério? Mas de onde se conhecem? - Perguntou o Namjoon, espantado.

- Oh! Ah... - Ele pareceu balbuciar um pouco, não querendo responder. Todos os outros olharam para mim expectantes.

- Na verdade, antes de mais nada, para não se surpreenderem mais, eu conheço todos. - Expliquei como conhecera os outros membros que não estavam presentes. E depois, vendo que ainda estavam à espera de saber onde conhecera o membro que faltava, decidi responder.

- Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Um grito entusiasmado interrompeu-me e ia furando os tímpanos de toda a gente presente. Só podia ser o alegre Hoseok. Sempre animado.

- Olá! - Acenei e sorri. Reconhecendo a minha cara, arregalou os olhos. Perguntou o que estava ali a fazer.

- Bolas! Chega! Deixem a minha amiga em paz. Ela veio para estar comigo. - O Taehyung estava a ficar com ciúmes e colocou-se à minha frente, separando-me de todos os outros. - Vamos para a sala de jantar. Chamem os outros.

Arrastando-me com ele, ouvi os passos que nos seguiam. Passámos por uma sala de estar pequena, cheia de coisas. Nunca vi uma casa tão pequena com tanta coisa. Fui arrastada até à sala de jantar e obrigada a sentar-me. Tirei a bolsa da câmara e pendurei-a nas costas da cadeira.

Somos Perfeitos (BTS)Where stories live. Discover now