Sacrifício

768 49 17
                                    

Escutem essa música do começo do capítulo ao fim.
ESPECIAL DE BLOOD

Eles precisariam de um lugar maior para aquilo. Um cemitério. Freya e Sienna os teletransportaram assim como os corpos para o local. Em uma das catacumbas, havia uma porta secreta que levava ao subterrâneo. Ele era grande, oval e iluminado pela luz da lua. Freya preparou o círculo enquanto kol limpava os corpos para o sacrifício. Rebekah e Hayley estavam de guarda na grande porta enquanto Elijah e Niklaus recoliam os ingredientes.

- Tem certeza disso? - Freya segurou o braço de Sienna que parou.

- Se fosse um de seus irmãos no lugar deles, o que faria? - Sienna pois sua mão acima a de Freya.

- Está quase pronto. - Freya mudou de assunto fazendo Sienna a soltar.

- O que falta? - Kol se virou trazendo o corpo da mãe.

- A moeda de troca. Para trazer-los de volta, teremos que dar algo em troca. - Freya olhou para Sienna assim como os outros.

- Eu já pensei nisso. - Sienna caminhou até perto do círculo. - Eles precisam de uma alma por outra. Mas se eu conseguir envocar algum ancestral meu e dar a ele algo, ele pode me levar até a alma dos meus pais e trazer-los de volta.

- Você é brilhante! - Freya sorriu.

Já estava tudo pronto. Os corpos. Os ingredientes. Freya não poderia tentar nada apenas ajudar, ou poderia morrer entre o feitiço. Sienna estava sozinha. Ela entrou ao meio do círculo pisando na terra úmida do cemitério. Sienna fechou os olhos e esticou as duas mãos para os lados acendendo as velas negras e vermelhas. A menina começou a girar calmamente fazendo os corpos dos pais levitarem. Freya misturava todos os ingredientes para a poção enquanto Sienna tentava abrir uma brecha até os pais.

- Preciso do sangue de um de vocês. - Freya olhou para os irmãos que pareciam assustados.

- O meu... - Elijah deu um passo a frente.

- Victas Phesmatis Ex ​​Eleto. Revertas Phesmatis Ut Victas. - Ela disse alto conectando sua magia aos espíritos de sua família.

A cabeça de Sienna girava enquanto seus olhos estavam brancos por completo. Uma força transparente começou a emergir de suas mãos. Sienna sentiu sua alma ser transportada para outro lugar. Era uma floresta escura e barulhenta. Ela olhava para os lados sentindo seu rosto úmido pelas lágrimas. O vento forte jogava seus cabelos para os lados.

- Eu preciso de ajuda! - Sienna gritou. - Eu preciso de um de vocês. Por favor!

Barulho de passos foram ouvidos e uma silhueta feminina surgiu entre as árvores. Sienna parou e sorriu se aproximando da mesma. Ela usava roupas medievais e um capuz vermelho. Sienna se curvou diante da mulher que fez o mesmo.

- É tão delicada! - Ela disse tocando no rosto da menina que se manteve firme.

- Preciso trazer meus pais de volta. - A menina segurou as mãos da morena que sorriu.

- Essa é a determinação de uma Blake. Eu posso trazer eles, mas terá malefícios.

- Eu não me importo. Mas, quais seriam? - Sienna a olhou confusa.

- Uma alma, depois que entra no mundo dos mortos não é a mesma. Posso trazer-los de volta. Mas preciso restaurar a humanidade deles. E para isso, preciso da sua. - Deméter caminhou até o centro do local.

- Isso não me faria um ser vazio? Que dizer, se não tenho alma o mal me domina e por ser uma criatura de fogo talvez eu acabe com o mundo. - A ruiva se pois a frente da mulher.

- É aí que começamos, ruiva. 70% de você é imortal. Mas ainda resta 20% de humanidade. Preciso de 10% para trazer-los. Então eles teriam 5% de humanidade. E esses 10 que eu tirar, a imortalidade preencherá. - Deméter explicou.

- Então faça.

Deméter sorriu e segurou a cabeça da menina que fechou os olhos. A mulher perfurou com as mãos o coração da ruiva que gritou sentindo o mal a consumir. Em seu receptáculo, sangue começou a manchar suas roupas assustando Elijah que tentou interferir.

- Não pode! - Niklaus o segurou.

- Ela precisa de mim. - Elijah se transformou.

- Ela precisa fazer isso, Eli. Ou nunca será forte o bastante. Por amor fazemos sacrifícios. Deixe-a lutar! - Hayley gritou.

Elijah voltou a olhar o corpo e se afastou. Uma luz branca saiu do peito de Sienna sendo levada pelas mãos de Deméter que soltou a menina.

- Eu os trarei de volta! - Disse a mulher antes de desaparecer.

Sienna abriu os olhos voltando ao local e sorriu para Freya que entendeu o recado.

- Ohto Eestanay Como Vazat Esvet Ohnaz Eespalit. - Ela continuou a dizer deixando o caminho entre a ancestral e os pais aberto. Aquele era o feitiço da âncora. E ela era a ruiva. Ele ligaria a alma até o plano físico, seu receptáculo.

Freya se levantou adentrando ao círculo com a poção. Niklaus fez o mesmo assim como Elijah abrindo a boca do casal falecido. O líquido foi despejado dentro deles e os três Mikaelson's saíram do mesmo. O fogo das velas aumentou cercando completamente o círculo fazendo a visão dos irmãos a ruiva ficar desfocada. O corpo dos dois foi iluminado por uma luz forte fazendo Sienna fechar os olhos. A alma deles haviam voltado e ao serem conectadas a poção os outros 95% da alma foram dominados pela imortalidade os tornando vampiros. Os corpos caíram ao chão assim como Sienna que se desequilobrou. O fogo cessou e o círculo foi desaparecendo aos poucos.

- Minha nossa. Acabamos de trazer alguém dos mortos. - Freya disse surpresa.

- Teremos que treina-los. - Kol se aproximou da loira que o abraçou.

- Ela está bem? - Rebekah disse vendo Sienna ao chão.

- Sie! - Niklaus correu até o corpo.

- Ruiva? - Elijah se ajoelhou chamando a garota. - Vai, acordar. Por favor. - Ele suavizou o rosto da mesma sentindo seu coração bater como nunca antes.

- Agora eu posso literalmente sair da escola. - Sienna sussurrou fazendo todos sorrirem.

- Você está bem? - Ele se assentou ao chão.

- Como não estaria? Estou a ver o meu mundo. - Ela disse seria e por fim mostrou um sorriso sem mostrar os dentes.

- Filha? - Bob chamou a ruiva que se virou.

- Pai? - Sienna se levantou com a ajuda do original.

- Estamos... Vivos... - Marie Hellen olhou para as mãos confusa. - Você é... Eu te amo tanto! - A mulher de cabelos ruivos, tingidos, correu até a filha a abraçando assim como Bob.

Depois de todo o mal, finalmente eles haviam encontrado um pouco de paz antes da luta final. Agora todos sabiam que Sienna era forte o bastante e por segundos uma esperança nasceu. Ela poderia trazer Jolie de volta. Kol olhou para Niklaus que assentiu. Elijah decidiu deixar que a amada tivesse um tempo sozinha. Tudo aquilo havia os deixado exaustos. Sienna acabou por dormir em sua casa, também para ajudar os pais com o conceito da imortalidade enquanto Elijah foi para um de seus apartamentos no centro de Blood. Tudo estava em seu devido lugar, mas uma coisa que deve saber sobre Blood é que... Nada é calmo por muito tempo. Uma hora ou outra o mal retorna.

Blood | Elijah Mikaelson [FINALIZADA]Where stories live. Discover now