Essa é a nossa Guerra!

955 72 60
                                    

A casa estava em silêncio. Ao meu lado, Elijah dormia calmamente. Ele parecia mais calmo. Me levantei calmamente sem o acordar e caminhei até a janela. O bom da casa dos Mikaelson era que o telhado não escorregava e tinha como ficar em pé. Subi até o topo e me sentei olhando para o céu. Ficar aqui era um bom passatempo. Eu de algum jeito encontrava a paz. Olhei para baixo vendo Niklaus a encarar a rua. Kol havia saído depois de tudo para beber e não o vi chegar ainda. Vi quando Hayley saiu e caminhou até o híbrido que a abraçou forte.

- Sie... - Ouvi a voz de Elijah o que me fez olhar para trás.

- Elijah. - Me levantei mas o original foi mais rápido e me fez sentar.

- Não consegue dormir? - Ele segurou meu rosto.

- Não. - Disse baixo.

Elijah envolveu seu braço em volta de mim e se deitou me fazendo se deitar em seu peito. Podia ouvir seus batimentos. Eles eram lentos. O original acariciava minha cabeça e cantarolava baixo uma música que desconhecia. Fechei os olhos apertando mais sua blusa o que o fez suspirar. Olhei para ele que encarava a imensidão do céu. Elijah desviou seu olhar para mim e sorriu fraco.

- Me tire daqui! - Disse como um socorro.

- Para onde? - Ele olhou em meus olhos.

- Qualquer lugar que não me faça me sentir uma abominação! - Fechei os olhos.

Senti quando meu corpo foi colado ao dele e quando ele correu rapidamente. Podia sentir sua respiração rápida e o barulho que seus pés faziam ao bater no chão. Abri os olhos quando o original para e vi que já não Estávamos na casa. Era um lago. Um lindo lago para ser exata.

- Que lugar é esse? - Perguntei.

- Não o reconhece? - Elijah se aproximou por de trás.

- Porque deveria? - Olhei para ele.

- Por que foi aqui que passou uma parte de sua infância. - O vampiro me puxou.

Elijah caminhou até uma árvore grande e me mostrou mais a fundo um grande casarão o qual conhecia muito bem. Era o orfanato. Sorri fraco vendo que ele já não tinha mais a beleza de antes.

- Era aqui que nos encontrávamos. Se lembra? - Eli sussurrou em meu ouvido.

- Como não? Era um ótimo lugar. Toda noite eu saia por uma das passagens secretas. E você estava sempre a me esperar. Me trazia brinquedos e chocolates. - Girei o fazendo rir.

- Você adorava aqueles chocolates. Eram boas memórias. Me lembro que quando conheci seus pais. Boas pessoas. Quando os vi, sabiam que seriam ótimos pais para você. - Elijah se aproximou.

- Sabe. Naquela época eu acreditava em tudo. Que teria um final feliz como os dos filmes de princesa. Que teria meu Príncipe encantado. Minha família. Que seria uma Rainha. - Parei encarando o lago.

- E você conseguiu. Só que diferente! - Elijah beijou meu pescoço.

- Um vampiro em vez de Príncipe. Uma família sobrenatural. Descendente de uma linhagem de Feiticeiras e Magos. So me falta o final feliz. - Envolvi meus braços no pescoço dele.

- Você terá. Para Sempre.

Elijah me puxou para mais perto de seu corpo e me beijou. Suas mãos foram até minha cintura e me levantaram. Entralacei minhas pernas em sua cintura e o original me pressionou contra uma das árvores. Elijah levou seus lábios para meu pescoço e levei minhas mãos até a árvore me segurando. Joguei a cabeça para trás e senti quando minhas unhas rasparam com força a casca da árvore. Elijah olhou para mim e viu quando meus olhos se tornaram negros. O original sorriu e continuou o seu jogo me fazendo gemer.

Blood | Elijah Mikaelson [FINALIZADA]Where stories live. Discover now