Eu era uma garotinha...

11.5K 560 259
                                    

• St. Francisville, Luisiana •
05 de Março de 2003

Era uma tarde comum e fria. Aconteceria uma grande celebração. Era o aniversário da cidade. Todos estavam nas ruas, todos alegres, famílias, jovens, adultos. Sienna e sua família estavam no parque. A pequena menina de 06 anos e cabelos ruivos brincava com as flores do jardim. Seus pais, Peter e Marie conversavam sobre o futuro da pequena. A família Mikaelson se encontrava presente também no evento. Klaus e Elijah haviam tido uma briga. Klaus e Rebekah tinham o plano de matar centenas de famílias nessa noite mas Elijah não era a favor do plano deles. Elijah sempre foi o mais controlado. Ele era tão Cruel como o seu irmão mas tão Nobre quanto Niklaus. Elijah seguiu seus irmãos até uma casa na floresta. Lá haviam alguns vampiros, hegeres e lobisomens. Elijah escutou atentamente a conversa de ambos.

- Assim que o relógio der 00:00 todas as famílias estaram voltando pra casa. E é neste exato momento que o banquete irá começar. - Ouviu-se a voz de Niklaus.

- De agora em diante a cidade passará a se chamar com outro nome. Blood! - Rebekah pronunciou a palavra "Blood" delicadamente com um toque de ironia.

Elijah respirou fundo ouvindo tudo aquilo e correu para a cidade. Ele tentava achar um meio de ajudar mas não existia um. Assim que o relógio bateu as 12 badaladas todos começaram a voltar pra casa. Elijah tentava achar um meio de impedir tudo aquilo mas não sabia como. Ele avistou uma linda menininha ruiva a correr para os braços de seu pai. O sorriso daquela criança encantou o original. Elijah seguiu a família até o carro e os seguiu. Peter dirigia atentamente enquanto Marie e Sienna cantarolavam uma música. Elijah sorria ao ouvir a voz da pequena ruivinha. De repente ouviu uma voz conhecida e em poucos segundos o carro da família capotou e bateu em uma árvore. Niklaus surgiu em meio as árvores e caminhou até o carro. Peter e Marie saíram do carro com ferimentos na cabeça e braços.

- Precisam de ajuda? - Disse Niklaus.

- Sim, nosso carro capotou! - Peter se aproximou.

Elijah correu sem que o irmão ou os humanos percebessem e tirou Sienna do carro a escondendo na floresta. Assim que voltou, Elijah avistou Niklaus a morder violentamente o pescoço de Peter. Marie gritava ao ver a cena. Elijah partiu para cima do irmão gritando para que Marie corre-se. Elijah lançou Niklaus para o outro lado da estrada o fazendo bater as costas no chão duro. Marie correu o mais rápido que conseguiu mas foi surpreendida por Rebekah que quebrou seu pescoço a matando. Rebekah pulou nas costas do original mais velho e o acertou fortemente na cabeça. Niklaus se levantou e enfiou a mão no peito de Elijah apertando seu coração. Elijah se debatia ja não conseguindo respirar mas de repente sua irmã, Freya apareceu e com sua magia fez Niklaus se afastar do irmão. Freya sussurrou palavras em latim que fez Rebekah gritar de dor e sangrar pelo nariz. Niklaus tentava se levantar mas era impossível graças a magia. Elijah quebrou o pescoço do irmão e da irmã.

- Isso foi loucura! - Disse Freya um pouco ofegante.

- Eles mataram eles... - Elijah se aproximou dos corpos mortos dos pais.

- Conhecia? - Freya se ajoelhou ao lado do irmão.

- Não mas eles tinham uma linda filha... Sienna... - Elijah se levantou e correu até o corpo escondido da pequena que dormia e voltou até a irmã.

- E agora? O que vamos fazer? - Freya se aproximou.

- Tirar eles daqui. Denunciar e dizer que foram atacados por um animal. - Elijah olhou para o corpo do pai.

- E a Sienna? - Freya apontou para a pequena no colo de Elijah.

- Eu vou protegê-lá. De longe mas vou fazer sua vida ser segura e feliz. Eu prometo! - Elijah sussurrou.

Covington, Luisiana
05 de Fevereiro de 2016

A alguns anos atrás meus pais foram assasinados brutalmente por um animal na minha antiga cidade. A polícia disse que foi um lobo ou algo parecido. Eu tinha apenas 06 anos. Eu era uma garotinha. Fui parar no orfanato e um ano depois um casal me adotou. Nos mudamos para Covington também em Luisiana e des de então moro aqui. Bob e Marie Hellen Martin foram muito amáveis comigo. Eles sempre sonharam em ter um filho mas Suzy é estéril. Hoje tenho 18 anos faço 19 em Maio. Estava no meu quarto a ouvir música enquanto Marie estava na cozinha a preparar o jantar. Ouvi alguém bater na porta e o mandei entrar, era Bob.

- Querida? - Bob se sentou ao meu lado.

- Sim, papai! - Tirei os fones.

- Eu consegui uma nova e ótima proposta de emprego mas teremos que nos mudar. - Bob coçou seu rosto. Ele fazia isso quando estava nervoso.

- Isso é ótimo! - Me sentei ao seu lado.

- Querida... Teremos que nos mudar para St. Francisville, que dizer, para Blood!

- Blood? - O olhei confusa.

- Ouve um massacre no dia do... Do acidente se lembra?

- Sim! - Suspirei.

- Então. Depois daquele dia. Muitas pessoas, famílias morreram. Então a cidade passou a se chamar Blood.

- Entendi... - Abaixei a cabeça.

- Mas se não quiser voltar para lá eu... - O interrompi.

- Não. Você não vai desistir do emprego. Quando vamos? - Perguntei.

- Amanhã cedo! - Ele sorriu aliviado.

- Está bem. Vou dormir! - Me deitei.

- Não vai jantar? - Ele se levantou.

- Não tenho fome. - Sorri.

- Está bem. Boa Noite! - Bob me cobriu com o lençol e beijou minha testa.

- Boa Noite, pai! - Sorri.

Blood | Elijah Mikaelson [FINALIZADA]Where stories live. Discover now