Me Faça Lembrar!

931 55 56
                                    

Atenção. Escutem a música do início do capítulo ao fim.
Boa Leitura

A noite era calma em Blood. O céu estava estrelado. Elijah dormia em seu apartamento e Sienna em sua casa. Ambos estavam em um sono profundo. Ambos estavam em um sono muito profundo. O medo que Freya tinha estava a se tornar realidade. Com todas as emoções, as memórias de ambos estavam com problemas. Elas não estavam conseguindo se restaurar e aquilo era perigoso. Caso ambos não conseguissem se lembrar um do outro, tudo aquilo que viveram seria apagado. Tanto o dia que se conheceram, quanto toda a sua vida.

Em um outro lugar, e uma outra realidade, Jolie andava ansiosamente de um lado para o outro. Ela pressentia algo ruim e não era a única. Deméter olhava para o Globo a sua frente. Era como uma bola de cristal que ciganas usavam para ver o futuro, porém aquela era como um olho que enxergava tudo na vida de Sienna. Caleb estava a acompanhar a morena que tentava achar alguma imperfeição naquela cena.

- Tem algo acontecendo... - Alma disse ao rodear todos.

- É mesmo? Me diga algo que não sabemos! - Caleb disse ironicamente.

- Da pra pararem? Parecem crianças! - Abraham revirou os olhos.

- Estão a me desconcentrar. - Deméter olhou para todos.

Tudo ficou em silêncio até que alma se sentiu fraca caindo ao chão. Caleb e Jolie correram até ela para a ajudar.

- Alma, está bem? - Abraham perguntou preocupado.

- Tem algo afetando ela. - Alma ergueu seu dedo até a direção de Sienna.

- Como você sentiu isso e não eu? Ou todos? - Jolie perguntou confusa.

- Alma é a descendente mais próxima de Sienna. Ela é sua tataravó. Então está mais sensível a ruiva. - Caleb explicou.

- Tem como eu voltar até a terra e ajuda-los? - Jolie perguntou fazendo com que Abraham tivesse uma ideia.

- Conheço essa cara! - Deméter sorriu olhando para Abraham.

- Eu já sei o que tem de errado. - Abraham olhou para Caleb.

- As memórias. É claro! - Caleb se levantou atraindo a atenção de todos. - Ela conseguiu criar um colapso. Mas porque? - Caleb retornou com seu semblante pensativo.

- Uma distração. A grande luta é amanhã, Caleb. Seria tempo o suficiente para ela preparar sua arma contra os Mikaelson's e a nossa escolhida. - Deméter disse como se fosse óbvio.

- Eu posso ou não fazer algo? - Jolie gritou irritada.

- Se eles não se lembrarem de quem são até o amanhecer, estaremos perdidos. - Alma disse fraca nos braços de Caleb. - Jolie, precisa fazer-los se encontrar. Se eles se apaixonarem novamente, talvez as memórias possam usar aquilo como uma força e eles se lembrariam. - Alma segurou a mão da morena que os olhos confusa.

- E se não der certo? E se eles ficarem sem memória para sempre? - Jolie levantou confusa.

- Nada é para sempre ao menos que a magia seja forte. Porém, acredito em você Jolie. E melhor. Acredito no amor deles. Apesar de não ser um dos mais aconselháveis sobre o amor, sei que é a arma mais poderosa do mundo. E o seu amor por eles também valha. Valha muito. - Abraham segurou as mãos da menina que sorriu.

- Eu vou trazer-los. - Jolie sorriu e os outros três se aproximaram a rondando.

- Nós sabemos! - Deméter sorriu e pois a mão na cabeça da morena.

Uma luz forte inundou a vista de Sienna que acordou assustada. Seus batimentos eram fortes e ela estava um pouco sem ar. Um pouco distante dali, Elijah havia acordado da mesma forma, assustado. Ele estava parado em frente a grande janela onde conseguia ver toda a cidade de Blood. Sienna olhava seu reflexo em frente ao espelho. Ela se sentia estranha. Como se algo faltasse em si. Elijah se sentia confuso. Incompleto. E Sienna sentia-se só. Jolie havia conseguido voltar até a terra, por estar morta a mesma era invisível aos seus olhos. Jolie olhou em volta percebendo estar em um quarto e acabo por se deparar com Elijah a encarar a visão da cidade.

Blood | Elijah Mikaelson [FINALIZADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora