A Cura!

724 54 64
                                    

Anteriormente em Blood...

- Um dia fizemos uma promessa a nosso irmão. E ele geralmente é o que sempre cumpre o que promete. Eu disse que iria ajudar ele. Que iria a proteger. E eu não vou descumprir isso. Sempre e para sempre. - Niklaus uniu as mãos formando o círculo.

AGORA...

Todos estavam preparados para trazer-los de volta. Freya respirou fundo e com a ajuda de Rebekah iniciou o contra-feitiço.

- Hic sumus. Et salvabit eos. - Freya disse enquanto sentia sua cabeça girar.

- Malum autem non vincit malitia. - Rebekah disse alto sentindo seus olhos se revirarem.

- Preciso que todos falem. Apenas deixem fluir. O poder deve ser maior que o feitiço. - Freya gritou para os irmãos.

Todos se seguraram firme e aos poucos se deixaram ir. A energia fora tão grande que todos diziam as palavras em sintonia. Alguns de mantinham firmes. Já outros pareciam flutuar deixando suas cabeças balançarem. Uma luz começou a emergir de ambos. Uma luz azulada. Ela era linda e misteriosa. Os corpos de Elijah e Sienna ainda estavam em repouso. Ainda estavam ali adormecidos. Porém, em alguma parte de suas mentes. Elijah e Sienna ainda estavam presos. Suas esperanças iam embora com o tempo os fazendo já a desistir de tudo. Elijah estava parado. Para que correr? Gritar? Não havia saído. E o branco já o deixava irritado. Portas e mais portas. E para onde elas levavam? Para o nada. Sienna se sentia machucada. Ela já não se importava com as vozes. Elas eram sua única companhia. A ruiva respirou fundo e deslizou suas costas pela parede até cair ao chão. E ali ficou. Olhando para os lados e vendo aos pouco sua esperança sumir.

- Eu não sei o que fazer... - Sienna disse alto. - Eu... Eu não sei. Eu só quero sair daqui. - Ela sabia que estava só mas precisava desabafar. Nem que fosse consigo. - Eu estou me desfazendo aos poucos. Como uma fumaça. Eu pego fogo. Eu estou pegando fogo. Mas uma hora o fogo irá parar. E irá desaparecer... - Ela encostou a cabeça na parede e suspirou.

- Preciso achar uma saída. Preciso achar ela. - Elijah disse encarando o chão. - Eu... - Ele respirou fundo e acabou não aguentando, então socou a parede. - Droga, Madson irá sentir a minha fúria. Ela tirou a minha filha. E não será agora que tirará o meu amor. - Elijah gritou e começou a andar de um lado para o outro.

A luz que emergia do círculo começou a rodear os corpos. Aos poucos uma nuvem negra foi saindo pela boca de ambos. Estava dando certo. Sienna ouviu sussurros o que a fez abrir os olhos. O corredor começava a ficar iluminado. Aos poucos ela foi reconhecendo as vozes. Sienna se levantou segurando nas paredes e viu alguns pedaços do lugar começarem a ser destruídos e feitos em pó. Elijah viu uma das paredes começar a ser destruída. Ele caminhou confuso até a mesma até que um túnel escuro foi visto. Em segundos todo aquele branco foi ganhando cores e quando ele a viu tudo ficou melhor.

- Sienna! - Elijah gritou e a menina o olhou assustada.

- Elijah! - Sienna sussurrou. - Elijah!

A menina andou a passos rápidos até o cair nos braços do original que não exitou em abraça-la. Elijah a segurou pensando seriamente em nunca mais a soltar. O cheiro de seus cabelos vermelhos o fez sorrir. Elijah segurou o rosto da menina que mantinha os olhos fechados pensando se aquilo era real mesmo.

- Eu estou aqui. - Elijah disse baixo. - Eu disse que estaria. - Ele beijou a cabeça da menina.

- Seus lábios... - Sienna abriu os olhos.

- O que tem eles? - Elijah arqueoou uma das sobrancelhas, franzindo o nariz.

- Estão no lugar errado. Deixe-me te mostrar o certo.

Blood | Elijah Mikaelson [FINALIZADA]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن