S O C O R R O

794 62 76
                                    

6K PORRAAAAA TO TÃO FELIZ. QUERO AGRADECER A VOCÊS POR SEREM OS MELHORES LEITORES DO MUNDO E QUERO AGRADECER A UMA PESSOINHA QUE ME AJUDOU A CRIAR BLOOD. Jake_Emma OBRIGADA MOZUDA ESSE CAP É EM SUA HOMENAGEM. BOA LEITURA

   Qual deve ser a sensação da morte? Será que é boa? Será que realmente vemos a luz no fim do túnel? Essa pergunta percorria na cabeça de Sienna e Elijah. Enquanto ele se perguntava como Jolie se sentiu naquele momento, Sienna se perguntava se os pais haviam encontrado a luz. Em suas mentes eles estavam vivos, já fisicamente. Mortos.

- Droga. - Kol gritou ao ver os corpos.

- Eu... - Freya foi interrompido pelo irmão.

- Eu juro que vou matar aquela filha de uma meretriz. Terei o prazer de ver os ossos daquela vadia se curvarem diante de mim. - Niklaus gritou andando de um lado para o outro.

- Eu acho... - Freya foi interrompida agora pela irmã.

- Ela parece morta mas está respirando. Como isso está acontecendo? - Rebekah segurou o corpo de Sienna que ainda tinha os olhos abertos.

- E se nós... - Hayley iria interromper a mais velha mas Freya ergueu as mãos e gritou "vasalake" fazendo todos terem a voz cortada. - Eu posso falar agora? Obrigada. - Ela fez uma breve reverência. - Eu sei como trazer eles de volta mas preciso que me escutem. Quanto mais demorar-mos, mais eles caíram em suas memórias ao ponto de ter um colapso e se esquecer de quem são e pior... De quem somos. - Freya se aproximou do corpo do irmão e da ruiva.

Todos assentiram e Freya os teletransportou para um dos quartos do casarão. Kol rapidamente pois com o auxílio de Rebekah o original e a fênix na cama. Enquanto Hayley desenhava o símbolo dito por Freya, Niklaus pegava algumas ervas e potes para o contra-feitiço. Kol e Rebekah correram até o porão pegando caixas com pertences de ambos os adormecidos enquanto Freya tentava entender como começar tudo aquilo.

- A magia de Madson se baseia por sentimentos. Ela acumulou tanto ódio que usa isso para o seu favor. Eles não vão morrer ou muito menos dormir para sempre. Mas estão em um tipo de coma profundo. Eles estão caindo e quando chegarem ao centro de suas mentes é aí que tudo começa. - Freya disse colocando Sienna ao lado de Elijah.

- Como assim? - Hayley perguntou ao unir as mãos do casal.

- As lembranças deles são preciosas. Sem elas eles seriam uma caixa vazia. Então quanto mais lembranças verem, mais difíceis serão para restaurar quando eles acordarem. No momento em que eles verem coisas sem sentido algum, as memórias começaram a ter um colapso e a serem retorcidas os confundido entre realidade e alucinação. - Freya se levantou quando terminou o círculo. Era um triângulo seguido de quatro círculos.

Kol voltou com algumas caixas enquanto Rebekah trouxe consigo um álbum de fotos. Niklaus se aproximou ao ver que Sienna estava a se debater e mexer os olhos.

- Freya, olha. - Ele se aproximou da irmã que o olhou confusa.

- Sienna? - Freya empurrou o irmão para trás e se abaixou.

- O que ela está fazendo? - Kol cruzou os braços vendo tudo aquilo.

- Lutando. É a Fênix. - Freya olhou para o irmão mais novo.

Blood | Elijah Mikaelson [FINALIZADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora