Memórias

1.9K 134 149
                                    

Sienna

Corri até o corpo de Elijah. Ele tinha um ferimento na barriga. Segurei seu pulso e por sorte ainda pulsava. Respirei aliviada e segurei a cabeça de Elijah a colocando em meu colo. Fechei os olhos e pressionei minhas mãos no ferimento.

- Da certo, por favor! – Resmunguei.

Sussurrei palavras em latim e senti uma bala de ferro sair de dentro dele e vim para minhas mãos. Elijah abriu os olhos assustado e respirou fundo. Joguei a bala fora e o ajudei a levantar.

- O que aconteceu? – Perguntei confusa.

- Eu acordei e não vi você. Segui seu cheiro até o cemitério. Estava tudo escuro. De repente ouvi um barulho forte e um clarão vindo de um Memorial. Eu dei um passo a frente e o coveiro apareceu assustado com uma espingarda e atirou em mim. – Mesmo tendo sido sério, aquilo me fez rir.

- Pera. O Bob te atacou? Bob Martin o coveiro mais velho que já se teve aqui. Desculpa Elijah mas... Você é um original! – Gargalhei da expressão dele.

- Enfim... Obrigada pela ajuda. – Elijah suspirou e me abraçou.

- De nada... Velinho. – Gargalhei novamente.

- Um velinho que já te co... – O interrompi.

- Opah. Vai com calma papai. – Arqueei uma sobrancelha.

- Calma não se encaixa no vocabulário de um Mikaelson. – Ele sorriu fraco.

- Está certo. – Ergui minhas mãos para o alto como forma de rendição.

- O que faz aqui a essa hora? – Elijah começou a caminhar comigo até a saída do cemitério.

- As vezes... Sinto falta dos meus pais. Então venho aqui com Jolie que fica a conversar com Bob enquanto eu vejo meus pais. Mesmo não estando mais aqui, eu sempre necessito de me abrir com eles. – Suspirei.

- Me sinto um lixo por ter feito tudo isso acontecer com você. – Elijah envolveu seu braço por minhas costas.

- Não foi sua culpa. Não tem culpa dos ataques de seus irmãos. Eu juro a você que estou me segurando e tentando esquecer. Mas quando vejo o Niklaus sinto um gosto amargo em minha boca. Um sentimento de ódio entra em meu coração e eu so tento não arrancar sua cabeça fora. – Respirei fundo.

- Niklaus não era assim. Ele pensava antes de agir. Mas depois que Jolie cresceu e tudo aquilo aconteceu, algo mudou nele. – Elijah abriu a porta para que eu entrasse.

- Seu irmão é misteriosamente indecifrável. Assim como Kol, porém, Kol se mostra muito quando estás perto de Jolie. Ele mostra o verdadeiro Kol quando está com ela. – Me sentei no sofá.

- Assim como eles, você também é indecifrável. – Elijah se sentou a minha frente.

- Eu? – O Olhei surpreendida.

- Você. Sienna. Você era uma menina tímida, fechada, certinha. Mas quando está comigo você é como uma bomba nuclear. Perigosa, forte e a qualquer momento pode explodir. Mas ao mesmo tempo que eres uma bomba és uma rosa. Delicada, graciosa, linda mas com espinhos que podem te machucar. Você é simplesmente a beleza e o pecado em um só. – Senti minhas bochechas queimarem um pouco o fazendo sorrir.

- Obrigada por me fazer ficar sem graça. – Sorri.

- As vezes me vem lembranças em minha cabeça. – Elijah se levantou. – Memórias. Memórias suas quando pequena. Lindas memórias. – Ele sorriu.

Blood | Elijah Mikaelson [FINALIZADA]Where stories live. Discover now