O monstro atrás da Porta...

970 71 66
                                    

Atenção: Capítulo com música. Haverá um símbolo 🎶 na hora que for para vocês colocarem a música. Boa Leitura
Narradora On:

Elijah caminhava com Sienna pelas ruas de Blood. O original a pegou no colo a causando uma crise de risos. Elijah rodou a menina pelo ar e ao parar a beijou jogando um pouco de seu corpo para trás. Sienna envolveu seus braços em volta de seu pescoço e puxou seus cabelos. Madson assistia tudo do alto de uma casa.

- O que fazemos agora? - Um de seus seguidores perguntou.

- Mate ela. - Ela disse sem o olhar.

- Claro.

Sienna abriu seus olhos e sorriu ainda com seus labios juntos aos de Elijah que fez o mesmo. Elijah olhou para frente vendo sete seguidores de Madson o rodearem. Sienna se afastou e olhou para eles.

- Uma péssima hora para passear, não acham? - Disse o homem.

- Está na hora deles saberem quem somos. - Disse a menina ao ficar ao lado do vampiro.

- Você se acha forte mas não passa de uma vadia. - Disse um homem fazendo com que Elijah caminhasse até ele.

- O que a chamou? - Disse o original baixo.

- Vadia. - Ele zombou.

- Oh. - Elijah sorriu.

O original o agarrou rapidamente pelo pescoço e arrancou seu coração. Sienna sentiu suas veias negras aparecerem e lançou um dos homens para longe. Elijah arrancou a cabeça de um enquanto Sienna quebrou o pescoço de outro. Um homem pulou em cima de Sienna que conseguiu se soltar ficando por cima do homem. A menina pois suas mãos na cabeça do homem e sussurrou palavras até ver seus olhos ficarem totalmente brancos e o homem cuspir o próprio coração. Elijah arrancou os corações dos outros e olhou em volta vendo seu trabalho cumprido. O vampiro olhou para a amada que se levantou e olhou para os corpos um pouco assustada.

- Está tudo bem? - Ele perguntou preocupado.

- Vamos para casa. - Sie disse sem o olhar.

Elijah acompanhou a menina até sua casa. Seus pais não estavam. Sienna suspirou e caminhou até a cozinha onde limpou suas mãos ensanguentadas.

- Precisa começar a lutar. Achei que Niklaus estava lhe ensinando. - Disse o original ao se aproximar da mesa.

- E será a você me ensinar? - Sienna encarou o vampiro que sorriu.

- Eu posso te ensinar muito mais que imagina. - Elijah a puxou para perto.

- Então me ensine, Elijah. - Ela sussurrou em seu ouvido.

Sienna caminhou até a porta mas Elijah a puxou para seus braços. A menina o acertou na barriga arrancando um sorriso estranho do vampiro que a precionou contra a parede. Sienna tentou se soltar mas o original segurava seus braços.

- Me solta. - Ela disse furiosa.

- Me obrigue. - Ele sorriu vendo o desespero da menina.

🎶MÚSICA

Sienna chutou suas pernas e socou seu abdômen. Elijah mordeu seu pescoço a fazendo segurar sua cabeça. Sienna sussurrou palavras o fazendo se ajoelhar de dor. Sienna sorriu mas Elijah puxou uma de suas pernas e antes que caísse o original a pegou em seus braços a levando para seu colo. Sienna o beijou fortemente sentindo todo o seu ar ser levado em segundos. Ela estava no colo do homem que beijava seu pescoço. Elijah era como um gângster. Era uma pessoa Boa por um lado mas no fundo era ruim. No fundo ele tinha uma criatura. Todos temos um monstro por trás da porta vermelha e Sienna era a única pessoa que conseguia controlar aquele monstro.

Blood | Elijah Mikaelson [FINALIZADA]Where stories live. Discover now