Para Sempre e Sempre! ⚜️ Cap. Especial

582 26 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Apoiou-se sobre o parapeito da ventana, dedilhando a aliança em sua mão esquerda enquanto observava a vista a sua frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Apoiou-se sobre o parapeito da ventana, dedilhando a aliança em sua mão esquerda enquanto observava a vista a sua frente. Desviou sua atenção para o anelar ao sentir sua pele encaixar-se na gravura localizada na parte desnuda da peça, sendo esta em um tom Borgonha escolhido por Elijah. Naquela mesma manhã, ele havia a despertado. O crepúsculo matutino cobria os céus, o preparando para a ascensão do sol. Sonolenta, Sienna apoiou sua cabeça nos ombros do Mikaelson que sorriu como de costume.

— Em um momento como este, em um cenário de destruição eu decidi estar ao seu lado até o fim. — Suavizou as mãos de Sienna, chamando a atenção da garota.

— E você está, meu amor. Você conseguiu, realizou o desejo de ver seus irmãos felizes e de ser também. — Beijou o alto da cabeça do rapaz, voltando-se para seus olhos.

— Em uma época antiga, na terra onde cresci casais comemoravam anualmente o dia em que se tornaram um só. Ainda que não envelheçamos em aparência, nosso amor cada vez mais se torna uma relíquia. — Se levanta, a guiando até a fina camada de grama do jardim dos fundos.

— Você se lembra de quando dançamos aqui? — Entrelaça suas mãos, o sentindo segurar firmemente sua cintura.

— E de como eu a girei... — A ergue ao ar, causando-lhe gargalhadas. — E a joguei... — Suas mãos reforçam a segurança por detrás das costas da jovem, a curvando até uma altura mínima. — E a beijei... — Aproxima seus lábios, os selando calmamente.

— Feliz bodas de 04 anos. — Sussurra próximo a sua ouvido, o fazendo a abraçar.

LEMBRANÇAS

No velho casarão, onde as marcas de uma história de amor ainda se mantinham vivas em vermelho sangue, flores preenchiam os espaços reservados para cada convidado. Não era comum ocorrer festas como aquela, não depois do que havia acontecido. Porém, o tempo em silêncio trouxe a tona uma união que jamais poderia ser rompida. Em um dos cômodos uma silhueta feminina transitivava em constante nervosismo, porém essa não estava sozinha.

— Não se preocupe demais, Si... Não é como se todos os clãs da cidade estivessem a se reunir no salão. — Jolie brincava com as pontas longas de seus cabelos, escondendo um sorriso jocoso.

Blood | Elijah Mikaelson [FINALIZADA]Where stories live. Discover now