Capitulo 32 - Saiu tudo como o esperado

1.4K 210 86
                                    

V.

Mais uma vez eu encarava as pessoas que se aproximavam, e não havia nenhum sinal dela entre eles. E com aquilo, eu não contava.

Era sexta feira, o dia do nosso maior show desde que chegamos, mas eu não conseguiria ficar completamente empolgado se não tivesse noticias dela.
Sarah, assim como todos aqueles que andavam com ela, estavam sumidos há dois dias e ninguém tinha noticias deles.

Entrei na sala de cabeça baixa, e sentei no mesmo lugar de sempre. Encarava a cadeira vazia enfrente a mim, imaginando onde a minha garota estaria.
Eu precisava dela aquela noite.

O dia inteiro foi um tédio só, não conseguia me concentrar em nada, parecia que parte de mim estava faltando. Mas no fim do dia, quando atravessei o corredor, que ligava as salas de aula, pude ouvir uma garota mencionar o nome de Sarah e aquilo me animou.

-Acho que vai ser bom para a Sarah se afastar um pouco disso aqui.- disse a garota ao namorado, enquanto alisava o peito do mesmo. Os dois pareciam melosos de mais com seus atos, e nunca ficaria encarando uma cena daquelas, mas no segundo que ouvi o nome de Sarah ser pronunciado e identifiquei aqueles dois, diminui o passo para ouvir melhor.

-Você tem razão.- disse o cara.- Mas quanto tempo eles vão ficar em London?

-Parece que só durante o fim de semana.

London? Ela estava em London, justo a cidade que nos convidou para um show? Era muita coincidência, assim como tudo que sempre envolvia ela.

Eu não conseguia fazer aquilo, não sem uma bebida.
Então tomei a minha terceira dose de Whisky, mas aquilo estava longe de me deixar calmo. Eu não conseguia explicar, nem definir, porque estava me sentindo tão eufórico, mas sabia que o motivo era ela.
Sempre que fechava os olhos, podia sentir que alguma coisa muito boa aconteceria naquela noite.

Era uma sensação que me consumia, me deixando completamente ansioso pelas horas seguintes. Depois que aquela noite acabasse, que eu desse tudo de mim em cima daquele palco, eu a procuraria e finalmente diria tudo que ela me fazia sentir.
Precisava lembrar da noite passada, mas se aquilo não acontecesse quando eu a visse, trataria de continuar de onde tínhamos parado.
Eu precisava dela, da minha garota de olhos azuis, e a simples possibilidade de estar ao seu lado naquela noite me deixava ansioso.

-O que você tem?- perguntou Adam ao se aproximar de mim, e me ver bagunçar os cabelos pela terceira vez.

-Estou ansioso.- disse olhando para ele, que nem percebi entrar na sala, enquanto eu caminhava de um lado ao outro.

Ele colocou a mão no meu ombro, me obrigando a parar e ficar mais calmo.

-Cara, relaxa!- ele sorria daquele jeito pacifico dele.- Finja que é só mais um ensaio, e que vou dar um esporro em você caso não dê o melhor de si.

Não era sobre cantar, ou tocar, diante de centenas de pessoas. Meu nervosismo envolvia algo que ele nunca poderia entender, algo que nunca esteve ao meu alcance. Ela.
Eu finalmente teria chance de confirmar todas as minhas teorias, de me entregar a garota que passei a vida inteira querendo conhecer.

Quando descobri que Sarah estaria em London, pedia a Adam que descobrisse onde eu poderia encontra-la. E como ele era um cara de contatos, não foi difícil para ele descobrir que ela estava hospedada em um hotel no centro da cidade. E mesmo que eu não tivesse um rumo certo, prometi a mim mesmo que não ia mais esperar. Quando o show acabasse eu iria atrás dela, nem que tivesse que ir de hotel em hotel para encontra-la.
Porque era somente com ela que eu queria estar aquela noite.

2- A Telepata_ IrreversívelWhere stories live. Discover now