Capítulo 21

294 22 2
                                    

Natasha ON

- Larga-me Jackson.
- Caluda sua vadia, entra no carro.
- Não quero.
- Faz o que eu digo, senão já sabes.
- Desculpa.
- Entra no carro sua vagabunda.

Ele começa a conduzir como um louco, o que será que ele me vai fazer desta vez?
Violar-me?
Matar-me?
Matar a Vitória?
Ele está com uma cara de medo, apavorado talvez?
Será que ele me vai matar?
Será que ele vai me raptar ou sequestrar?

Parei de ver casas. Parei de ver carros. Parei de ver pessoas.
Este terreno o de estou está deserto...
Estou com medo...
Quero a Vitória!

Vitória ON

Ainda bem que a Leonor está bem. Onde será que foi a Natasha? Será que ela está bem?
Deve de estar... Muito bem com o seu namorado Jackson.
Aliás, ela quase concordou com a Nicole para fazer mal à Leonor, logo ela não é santa nenhuma no meio da história. Ela também é culpada.
Já não quero mais saber, nem lhe falo mais...

Natasha ON

- Onde me levas??
- Negócios.
- Eu não sou tua propriedade. Sou somente um alguém que tu usas, que abusas, e que me magoas em troca de não magoares aquela que eu amo.
- Caluda. Sai do carro. JÁ!
- Já chegámos à tua empresa?
- Empresa?
- Não vinhas tratar de negócios?
- Vais pagar por isso sua...

Só senti algo bater-me na cabeça... Sinto o meu couro cabeludo húmido... É sangue.
Estou a ver tudo desfocado.
Vitóri.....

...
- Tu realmente és a mulher da minha vida!
- E tu da minha amor!
- Amo-te como nunca amei ninguém Natasha. Quero passar 2, 3, 10, 15... anos ao teu lado. Quero ter uma vida ao teu lado. Filhos. Quero construir o nosso império de amor verdadeiro. E quando formos velhinhas recordarmos todas as nossas memórias da nossa vida repleta de amor, confiança, fidelidade e mais importanteque tudo, amizade! Quero poder olhar para trás e pensar: "Porra! Como valeu a pena trabalhar na sorveteria!". Quero poder olhar para os nossos futuros filhos e pensar: "Porra! Como valeu a pena as noites mal dormidas, as dores de cabeça e o que passámos para criar os nossos lindos filhos". Quero poder fazer o mesmo pelos nossos netos. Quero poder dizer que podia ter tido quantas raparigas eu quisesse mas que escolhi uma, única e exclusivamente uma única Mulher para partilhar e dividir a minha vida. És tudo aquilo que eu quero meu amor!
- Mas e se tudo acabar?
- Se tudo acabar eu prometo que te irei procurar todos os dias da minha vida. Que irei correr atrás de ti todos os dias. Todos os dias irei te enviar mensagens a dizer o quanto eu te amo e sinto a tua falta e no fim chorar por saber que não me vais responder. Irei tentar te ligar, fazer videochamada em todas as redes sociais e no fim chorar de novo por saber que me irás bloquear. Irei te enviar uma carta a pedir perdão pela besteira que fez com que eu te perdesse e direi novamente que te amo e sinto a tua falta e irei de novo chorar por saber que nunca irei obter resposta. Irei criar perfis falsos para te stalkear e ver as tuas publicações e ter ataques de ciúmes por começar a ler frases que comecem com "meu amor" ou "minha princesa" e supor que namoras e não ter coragem de ler tudo, irei te enviar mensagem para outras redes sociais no qual eu não irei estar bloqueada e te desejar as felicidades pelo namoro e irei chorar novamente. Por fim irei receber uma mensagem tua a dizer que estás farta "disto" e que não namoras, que simplesmente estavas a comemorar um ano de amizade com uma amiga tua e que mesmo que namorasses não era da minha conta visto não termos nada. Irás também dizer que não namoras e que estás muito bem solteira. Irei ter um leve alívio no peito por saber que "ainda" ninguém roubou o coração que era meu, mas ao mesmo tempo irei chorar novamente por saber que nunca te terei de volta. Irei pedir o teu contacto por o ter perdido e irei procurá-lo nas minhas coisas por não mo dares. Irei encontrar fotos nossas que não foram apagadas, vídeos teus que não foram apagados, prints e conversas que nao foram apagadas... e irei enviá-las para ti a dizer que as encontrei e a questionar se as apago ou não, e no fim, irei receber a tua resposta a dizer "As coisas mudaram, faz o que quiseres." Nesse exato momento irei te bloquear porque não aguento mais com a tua indiferença. Não irei conseguir digerir como é que conseguiste deitar fora o amor que me prometetes. Não irei conseguir encaixar na minha cabeça a razão pelo qual me ignoras e te tornaste fria. No final, irei continuar à tua espera porque o amor faz com que não vejamos a meios para conseguirmos ter de volta aquela que um dia fez o amor valer a pena....

...

Xx - Ela é o pagamento?
Jackson - Sim senhor.
Xx - Mas ela não paga nem metade daquilo que tu me deste, tens 24 horas para me arranjares o resto senão eu mato-te.
Jackson - Sim senhor. Peço desculpa senhor.

Mas onde é que eu estou?
Estou numa barraca?
Que homem é aquele? Velho careca e com ar de violador?
É algum barão da droga?
O que ele vai fazer comigo?
E porque é que ele ameaçou matar o Jackson?
Mas o pior de tudo, porque é que ele vem na minha direção com uma faca numa mão enquanto abre o zíper das calças??

- NÃOOOOOOOO.
- Cala-te putinha. Vais pagar por ele sua vagabunda.

Não pode ser...
Ele vai me violar enquanto me corta.

Vitória............. ajuda-me.....

Não pode ser...

A Paixão de um Sorriso (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now