Capítulo 9

1.8K 130 9
                                    

Vitória ON
Fiquei tão feliz por ela também me ter passado o contacto dela.
Quando acabei o meu turno decidi passar em casa da Natasha, pois eu não posso iludir ela. É errado iludir alguém, seja de que forma for, é errado, e dói muito.
Fui até à casa da Nicole, esclarecer tudo, pois se os meus sentimentos por ela não são reais, não posso continuar com esta farsa.
Assim que parei a mota na porta da Nicole ela veio logo na minha direção para me beijar mas virei a cara.

- Nicole precisamos de conversar.
- Então entra amor!
- Não me chames de amor por favor.
- Porquê?
- Já vais descobrir.

Entrámos e fomos para o quarto dela.
- Nicole, sei que passámos muitos bons momentos, que temos boas memórias de nós duas, que tivemos algumas brigas e que as superámos, mas já a algum tempo que a nossa relação não é o mesmo e tu sabes bem disso. O meu amor por ti começou a diminuir até que morreu mesmo, já a algum tempo, e que só voltei para ti para tentar de novo, ver se não era só uma fase e talvez que tudo entre nós resultasse de novo. Uma nova garota apareceu na minha vida e eu não a consigo tirar da minha cabeça, acho que estou apaixonada sei lá. Não te estou a trocar ou assim, mas não tenho amor por ti, gosto de ti mas só na amizade. Sabes bem que não dá para ficar contigo, não posso nem quero namorar mais contigo. Vamos ficar amigas como antes se tu quiseres como é óbvio. Nicole desculpa. - disse num tom muito sério.

Notei lágrimas a rolarem pelo rosto dela, ela começou a chorar e a me agarrar e a tentar me beijar e a dizer que não podia ser, que ela me amava e que a nossa relação era muito bonita e eu disse que já tinha falado tudo. Saí e fui para casa.

A Paixão de um Sorriso (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now