Capítulo 10

1.5K 92 23
                                    

Nicole ON
- Não pode ser! Aquela anta trocou-me por uma vadia qualquer. Vou fazer-lhes a vida num inferno até a Vitória voltar para mim. Isto não vai ficar assim!

Vitória ON
Voltei para casa e fui mandar mensagem à Natasha para combinar-mos algo para a noite

~mensagem ON ~
Vitória: Oi senhorita Natasha, sou eu a Vitória. Gostaria de saber se querias sair comigo hoje...
Natasha: Oi Vitória! Sim adorava sair contigo! Encontra-me às 22h em frente à sorveteria. Beijinhos e até já!
Vitória: Está bom! Até já então! Beijinhos.
~mensagem OFF~

Fui jantar, depois fui tomar banho e vestir. Coloquei uma calça preta justa, uns ténis das adidas pretos e brancos e por cima uma camisola branca a dizer FuCk YoU em preto. Fiz uma make básica e saí para ir buscar a Natasha.

Natasha ON
Estou tão feliz!!! A Vitória mandou mensagem para irmos sair!
Fui jantar e a minha mãe notou que eu tinha um sorriso bobo estampado na cara. Notava-se à légua que eu estava muito feliz.
Fui jantar e quando acabei fui tomar um banho rápido pois já estava quase na hora de a Vitória me vir buscar. Quando acabei de tomar banho fui me vestir. Coloquei um short jeans escuro, calcei umas sandálias cremes e vesti uma camisola de alças creme, da cor das sandálias. Fiz a minha make, sequei e estiquei o cabelo e saí.
Assim que a Vitória chegou ela estava linda e deslumbrante, disse para subir para a garupa da moto e fomos em direção norte. Não sabia onde ela me iria levar mas para onde quer que seja se for com ela eu aceito ir.

Vitória ON
Peguei na moto e fui buscar a Natasha à sorveteria. Quando lá cheguei ela estava linda e tem cá um corpo nossa senhora! Ela subiu na garupa e fomos até à praia. Um dos sítios que mais gosto pois é sossegado e silencioso.
Quando lá chegámos ela descalçou-se e eu também. Ficamos a conversar e a nós conhecer melhor. Perdi a noção das horas e quando fui checar o meu relógio já passava da 1h da madrugada.
Olhei para ela e ela para mim e não aguentei e dei-lhe um selinho. Pensei que ela ia recusar mas permitiu. No fim do beijo ela sorriu e pediu-me para a levar para casa.  Eu assenti e ela foi me indicando as direções.

Natasha ON
Ela parou de falar, olhou para mim e beijou-me, fiquei super feliz! Como estava tarde e amanhã tenho aulas pedi para ela me levar até casa.
Já na minha casa ela despediu-se de mim com um abraço e foi embora.
Subi e despi-me e fui dormir pois já era realmente muito tarde.

Vitória ON
Assim que cheguei a casa fui logo me deitar para ir dormir, já era tarde e estava muito cansada. A noite foi perfeita e estou mesmo feliz!

*1 mês depois*

Fui saindo todos os dias com a Natasha ao longo do mês, rolaram muitos beijos, amassos e abraços e eu pensei que o dia de a pedir em namoro tinha chegado. Amanhã mesmo vou comprar um anel para oficializar a nossa relação. A Natasha é a mulher quem eu amo. E eu vou ficar com ela!



BOM GENTE, sei que fiquei muito muito tempo sem atualizar mas eu estava na escola e em tempo de testes e tinha mesmo de estudar e não tive tempo, pois trabalho e escola é complicado, principalmente quando o trabalhado é ser bombeira, é muito difícil conciliar tempo para tudo. Mas como a escola já acabou vou ter mais tempo para vocês e tentar atualizar pelo menos 1 vez ou mais por semana! Não se esqueçam de votar e comentarem o que estão a achar da história.
Vou criar  um grupo no whats para as leitoras da história. Quem quiser entrar deixa o número nos comentários ou manda mensagem privada. Obrigada a vocês! Vos amo <3

A Paixão de um Sorriso (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now