Capítulo 2

3.1K 159 12
                                    

Cheguei lá deviam ser umas 8:50h da manhã, faltava pouco para entrar ao serviço. Entrei e fui falar com a minha chefe para ela me explicar o que eu tinha de fazer e como, e depois fui atender os clientes.

Deviam ser 12:00h quando aparece uma menina muito linda e eu não parei de olhar para ela um segundo, ela é mesmo bonita. Era baixinha, meu deus como eu amo as baixinhas, cerca de 1.60m, corpo normal, barriguinha lisa e cu empinado, sorriso perfeito, cabelo escuro e olhos azuis, que vinha acompanhada por um rapaz que supostamente era o seu namorado, logo não tinha chance nenhuma com ela.

Quando dei conta ela veio na minha direção para fazer o pedido:
- Bom dia! O que a menina do sorriso perfeito deseja? - disse-lhe com um pouco de vergonha e com um sorriso bobo na cara.
- Bom dia, chamo-me Natasha e não tenho o sorriso perfeito, tu é que tens. - disse ela um pouco constrangida - quero um sorvete de baunilha para mim e um gelado de chocolate para o meu primo.

Nossa não era namorado, boa! Será que também é lésbica? Não Vitória ela é hetero não penses.

Servi-os e ela agradeceu e disse que eu sou muito simpática, e que tinha sido a primeira vez que ela tinha entrado na sorveteria e que a minha simpatia e o meu atendimento era impecável. A minha chefe ficou muito satisfeita e disse para eu continuar assim.

Eram 15:00h quando o meu turno terminou e eu não conseguia parar de pensar na Natasha.

A Paixão de um Sorriso (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now