O Elemento Zero

309 26 19
                                    

A fortaleza de Newcastle, uma vez conhecida como uma grande fortaleza, era agora uma trágica ruína. Embora tenha resistido ao ataque, tornou-se uma cena desastrosa.

As paredes do castelo, que foram repetidamente atacadas por feitiços e fogos de canhão, se transformaram em uma pilha de entulho, e cadáveres queimados irreconhecíveis espalhados no chão.

Embora o cerco tenha sido curto, os rebeldes - não, desde que Albion tinha perdido seu rei, 'Reconquista' era o novo governo em Albion - sofreram danos inimagináveis. Por cada trezentos soldados do exército real, dois mil rebeldes foram mortos. E mais quatro mil feridos. Era difícil chamar a batalha de uma vitória, dadas estas estatísticas.

Como a fortaleza estava localizada na própria borda do continente flutuante, era possível atacá-la apenas de uma direção. Antes que as forças da "Reconquista" conseguissem ultrapassar os guardas, foram repetidamente disparadas com magia e fogo de canhão e receberam enormes baixas.

No entanto, no final, eles ganharam através de sua pura força de números. Uma vez atrás das muralhas do castelo, a defesa do rei era frágil. Os magos do exército do rei foram deixados para proteger contra os soldados. Mas os números dos magos eram incomparáveis ​​aos soldados da "Reconquista"; Eles foram gradualmente mortos, um por um, até que todos caíram.

Embora o dano infligido ao inimigo fosse grande ... o preço era a aniquilação do exército do rei. Aniquilação literal porque os realistas tinham lutado até o último soldado.

Em outras palavras, a batalha final decisiva da guerra civil em Albion foi: o cerco da fortaleza de Newcastle, onde os royalistas foram superados em número de 100 para 1 infligiram danos que valiam dez exércitos ... isso se tornou uma lenda.

.--.

Dois dias após a guerra civil ter terminado, sob o sol ardente e entre os cadáveres, um aristocrata alto estava inspecionando o antigo campo de batalha em Albion. Seu chapéu estava arrumado para o lado e ele estava vestido com um traje incomum: o uniforme da Guarda de Mago Real de Tristain.

Era Wardes.

Uma maga com um capuz sobre seus olhos estava ao lado dele.

Era Fouquet, a terra em ruínas. Ela fugira para Albion a bordo do navio de La Rochelle. Ontem à noite, ela se juntou a Wardes em um bar em Londinium, a capital de Albion, e agora ela o seguiu até o campo de batalha de Newcastle.

Ao redor deles, os soldados "Reconquistas" estavam diligentemente procurando por riquezas. Um ruidoso elogio veio do tesouro vizinho: parece que uma banda tinha encontrado algumas moedas de ouro.

Um mercenário com um pique em seu ombro estava virando cadáveres para cima, então empurrando-os em uma pilha perto de lixo como uma decoração para o jardim. Quando ele encontrou uma varinha mágica, ele gritou de alegria.

Fouquet, que estava observando a cena com desaprovação, fez uma cara de desgosto.

Percebendo a expressão de Fouquet, Wardes riu friamente.

– O que há de errado, Fouquet, não são esses homens que estão à procura de tesouros seus colegas? Roubar tesouros de nobres era parte de seu trabalho, não era?

– Não me compare com eles, não tenho interesse nas riquezas dos mortos.

– Um ladrão com a ética de um ladrão.

Wardes riu.

– Eu não estou interessada nisso, só roubo tesouros preciosos porque adoro ver as expressões frenéticas dos nobres, mas esses caras ...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 07, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Different World: Camila a ZeroWhere stories live. Discover now