O dia de um Familiar

394 45 15
                                    

Se passou uma semana desde que Lauren começou a sua vida como familiar de Camila na Academia Tristain. Se fosse para explicar um dia excelente para Lauren, seria o seguinte:

Em primeiro lugar, como a maioria dos animais e dos seres humanos em Tristain, ela acordou de manhã. Sua cama estava, como de costume, no chão, embora em comparação com o primeiro dia, ela tinha se acostumado. Apesar de que seu corpo ferido durante a noite sofria, Lauren pediu a empregada Allyson um pouco de feno que era usado para alimentar os cavalos e tinha os colocado em um canto da sala. Lauren dormia na pilha de feno, envolta no cobertor que Camila tinha "graciosamente" dado para ela.

Camila chamava a cama improvisada de "ninho de galinha", que era adequado, já que galinhas dormiam no feno, e como a primeira coisa do dia, Lauren acordava de manhã para acordar Camila, como um galo.

Mas ela tinha que fazer, porque haveria problemas para ela se Camila acordasse primeiro.

"A estúpida familiar que tem de ser acordada por sua mestre precisa ser punida." Camila nunca se esqueceu de lembrar-lhe.

Se Lauren dormisse demais, não receberia o café da manhã.

Uma vez acordada, Camila tem mudado. Ela vestiu sua roupa de baixo por si mesma, mas fez Lauren vesti-la em seu uniforme. Isto foi mencionado antes. Com sua aparência encantadora, Lauren estava sem fôlego cada vez que via Camila em sua calcinha. Eles dizem que você se acostuma com uma bela amante em três dias, mas não parecia que Lauren iria se acostumar com Camila.

Talvez porque ela era sua familiar, não sua amante. Ainda assim, sempre ao lado de Camila, ela era essencialmente uma. A única diferença era em sua atitude e tratamento.

Começando a ver Camila assim todos os dias não era de todo ruim. No entanto, era uma ferida persistente ao seu orgulho. Ao ajudar Camila com seus sapatos, por exemplo, ela não conseguia esconder a irritação de seu rosto.

Pelo menos isso foi tolerado, mas se Lauren falasse algo que não deveria, as coisas se tornariam ruins.

"A familiar grossa que desagrada a sua mestre no início da manhã precisa ser punida", era outra coisa que Camila sempre falava.

Vestida com seu uniforme, que consistia em uma capa preta, uma blusa branca e uma saia plissada cinza, Camila, em seguida, lavou o rosto e escovou os dentes. O quarto não têm sequer as coisas essenciais, como água instalada, então Lauren tinha que ir até a fonte e trazer água para Camila em um balde. E, claro, Camila não lavava o rosto por si mesma. Ela mandava Lauren fazer.

Certa manhã, enquanto ela estava limpando o rosto com uma toalha, ela traçou o rosto de Camila com um pedaço de carvão que tinha encontrado.

Vendo sua obra-prima desenhada no rosto de Camila, Lauren deu um risinho. Então, em obediência simulada, ela educadamente inclinou a cabeça para Camila.

– Milady. Você é o epítome da beleza neste dia.

Devido ao sono, Camila deu apenas uma resposta baixa.

– ... Você está... tramando alguma coisa?

– Eu? Eu sou simplesmente um familiar que serve as ordens de minha amante. Eu não me atreveria a tramar algo!

Camila suspeitou da polidez súbita e excessiva de Lauren, mas desde que ela estava quase atrasada para a aula, ela não questionou mais.

Com as bochechas vivamente rosadas, olhos castanhos charmosos e lábios que pareciam esculpidos em coral, Camila sabia que ela não precisava decorar a si mesma, de modo que ela não usava qualquer tipo de make-up. Em outras palavras, isso significa que ela não olha no espelho. E este dia não foi diferente. O resultado: ela não tinha absolutamente nenhuma ideia do "make-up" que Lauren tinha aplicado sobre ela.

A Different World: Camila a ZeroWhere stories live. Discover now