Allyson, Runas e Guiché

427 55 9
                                    

Sr. Colbert, um professor que dedicou vinte anos para a Academia de Magia de Tristain.

Seu nome Runico era "Colbert The Snake Calls", e, naturalmente, ele era um mago especializado em magia de fogo.

Desde a primavera familiar alguns dias atrás, ele tinha se preocupado com a garota plebeia que Camila tinha convocado. Ou, mais precisamente, ele estava preocupado com as runas que apareceram na mão esquerda da menina. Elas eram runas raras, de fato, assim, algumas noites atrás, ele se limitou à biblioteca e tinha pesquisado vários textos.

A biblioteca de Tristain era localizado na mesma torre, como a sala de jantar. As estantes eram incrivelmente altas, cerca de vinte metros de altura, e a forma como elas estavam alinhadas contra as paredes era um espetáculo para ser visto. E com razão, uma vez que este lugar estava abarrotado com a história de tudo após a criação do novo mundo em Halkeginia pelo Fundador Brimir.

Colbert estava agora em uma seção chamada "Biblioteca de Fenrir" que apenas os professores são autorizados a entrar.

As estantes comuns, que os alunos tem acesso livre, não detinha quaisquer respostas que poderiam satisfazer ele.

Ele levitou até uma prateleira fora de alcance e olhou atentamente para um determinado livro. Seus esforços foram recompensados ​​quando seu olhar caiu sobre o título do livro. Era um texto muito antigo, que continha descrições dos familiares que haviam sido usados ​​pelo Fundador Brimir.

Sua atenção estava voltada para um parágrafo específico escrito nele, e enquanto lia fascinado, seus olhos se arregalaram. Ele comparou o livro com o esboço que ele tinha pego das runas na mão esquerda da garota.

– Ah! – ele engasgou de surpresa. Naquele momento, ele perdeu a concentração necessária para manter a sua levitação e quase caiu no chão.

Segurando o livro em seus braços, ele rapidamente desceu para o chão e correu para fora da biblioteca.

Seu destino era o escritório do diretor.

.--.

O escritório do Diretor era localizado no piso superior da torre. Sir Osmond, o diretor atual da Academia Tristain, estava sentado com os cotovelos apoiados sobre a mesa sequoia elegantemente construída, parecendo insuportavelmente aborrecido quando ele balançou a barba branca e cabelo.

À toa arrancando pêlos do nariz, ele lentamente murmurou "hrm" e abriu uma gaveta da mesa. De dentro ele obteve um pequeno saco com fumo. Senhorita Longueville, a secretária que estava escrevendo algo na outra mesa, acenou com sua pena na direção dele.

O saco flutuou no ar e caiu na palma de Miss Longueville. Sir Osmond murmurou desanimado, – É divertido tirar pequenos prazeres de um velho? Senhorita, um ...

– Gerenciar sua saúde também faz parte do meu trabalho, Velho Osmond.

Sir Osmond se levantou de sua cadeira e caminhou até a Senhorita Longueville. Parando atrás da senhorita sentada, ele fechou os olhos, sua expressão era grave.

– Se os dias se manterem passando tão pacificamente, descobrir como gastar o tempo vai ser bastante problemático.

As rugas gravadas profundamente no rosto de Osmond eram apenas uma indicação para a história da sua vida. Pessoas imaginam que ele tenha cem anos de idade, mesmo trezentos. Mas sua verdadeira idade ninguém realmente sabia. É possível que ele próprio não se lembrava mais.

– Velho Osmond, – Senhorita Longueville falou sem tirar os olhos da pena que estava rabiscando no pergaminho.

– O que é? Senhorita ...

A Different World: Camila a ZeroWhere stories live. Discover now