Normani a Ardent

322 45 37
                                    

A noite depois que Lauren envergonhou completamente Camila em sala de aula com seu sono, Camila sem hesitar jogou a pilha de feno no corredor.

– O que você está fazendo?

– Seria um incômodo se eu escapasse para sua cama de novo, certo?

Parecia que ela ainda estava chateada com o que aconteceu na classe. – Mas tipo, é frio fora do quarto com o vento soprando na madrugada.

– Bem, sem dúvida eu vou ir e aquecê-la em seus sonhos –, disse Camila, arqueando as sobrancelhas bem torneadas. Que garota amarga. Ela parecia determinada a fazer Lauren dormir no corredor, não importa o quê.

Ela pegou o cobertor e saiu para o corredor. No momento em que ela saiu do quarto, a porta foi trancada com um som alto. Vento soprava pela janela aberta, dando a Lauren um arrepio.

Murmurando sobre o frio, Lauren enrolou o cobertor em torno de si e deitou-se no feno. O frio do chão de pedra penetrou em seu corpo.

Não tem aquecedores aqui. Estou congelando.

Me fazendo sofrer assim apenas por causa de um sonho! Lauren chutou a porta de Camila. Claro, não houve resposta.

Lauren começou a traçar sua vingança. Cortar o elástico da calcinha já não é suficiente. Enquanto jazia tremendo em seu cobertor perguntando como ela iria colocar seus planos em ação...

A porta do quarto de Normani abriu.

Sua salamandra se arrastou para fora, com sua cauda emitindo um brilho quente. Os dois se entreolharam. A salamandra foi para mais perto de Lauren, que, inconscientemente, começou a se afastar.

– Oo que você está fazendo?

"Kyurukyuru," ele rosnou confortavelmente. Parecia inofensivo colocando sua mandíbula na manga de Lauren, balançando a cabeça como se estivesse pedindo-lhe para segui-lo.

– Ei, vamos lá! Você vai queimar meu cobertor desse jeito! –, Disse Lauren e a salamandra insistente, só puxou mais forte.

O quarto de Normani permaneceu aberto. Ele está tentando me arrastar para lá? De fato, era. Eu não acho que ele está me arrastando para o divertimento dele. O que possivelmente Normani quer de mim? Lauren debateu as razões. Talvez ela só queira perguntar sobre a discussão que tive com Camila. Como se estivesse em transe, Lauren entrou no quarto de Normani.

.---.

O quarto estava escuro como breu, para salvar, o brilho moderado da salamandra ajudou. A voz de Normani foi ouvida a partir da escuridão, "Feche a porta." Com a ordem, Lauren a fechou.

– Bem-vinda ao meu quarto.

– ...É muito escuro aqui.

Ela ouviu Normani estalar os dedos. Mais próximo dela, as lâmpadas acenderam uma por uma em direção a Normani.

Mergulhadas no brilho leve, Normani sentou em sua cama, com um olhar de preocupação em seu rosto. Ela estava usando uma calcinha atraente, ou melhor, apenas um calcinha simples. Uma coisa era certa: suportado apenas pelo seu sutiã sexy, seus seios fartos eram do tamanho de melões.

– Não fique aí parada. Venha aqui. – Normani murmurou com sua voz mais cativante.

Lauren vagou para Normani sorrindo, como se estivesse em um sonho.

– Sente.

Lauren sentou ao seu lado como lhe foi dito. Sua mente estava cheia do corpo quase nu de Normani.

– O-o que foi? – Lauren perguntou nervosamente. Normani apenas olhou para ela, enquanto lentamente agitava seus cabelos. Sob a luz da lâmpada fraca, a pele morena de Normani parecia descontroladamente erótica, como se estivesse tentando capturar Lauren.

A Different World: Camila a ZeroМесто, где живут истории. Откройте их для себя