Fouquet, a terra em ruínas

321 37 1
                                    

Em Tristain, havia um ladrão mago com o nome de "The Crumbling Dirt", que fez todos os nobres do país se acovardarem de medo. Seu nome completo era "Fouquet, a terra em ruínas. "

Quando Fouquet ouviu que um nobre do Norte tinha uma coroa de joias, ele foi até lá para roubá-la. Quando Fouquet ouviu que um nobre no Sul tinha uma equipe dada pelo rei como um tesouro familiar, ele quebrou paredes para roubá-los. No Leste, nenhum dos melhores anéis de pérolas dos artesãos das ilhas brancas permaneceram em qualquer mansão. Fouquet também se apoderou de uma inestimável garrafa de vinho bem envelhecida de uma adega no Ocidente. O ladrão estava em toda parte.

As táticas de Fouquet vão desde a infiltração furtiva até a invasão total. O banco nacional foi atacado em plena luz do dia e as casas foram silenciosamente frequentadas na noite. Em todo caso, a tática de Fouquet simplesmente deixou os guardas magos reais na poeira.

Fouquet foi identificado apenas pelo uso da alquimia para entrar em salas protegidas, transformando portas e paredes em terra e areia. Os nobres não eram estúpidos, é claro, eles haviam tentado magicamente "solidificar" tudo ao redor de seu tesouro na tentativa de parar a alquimia, mas a magia de Fouquet era simplesmente muito forte, anulando tudo, fortificado ou não, em terra.

Se Fouquet decidir quebrar um caminho, um golem de 30 pés de altura será usado. Ele atiraria os guardas magos nas paredes do castelo, assim levando seu prêmio em plena luz do dia.

Ninguém tinha visto a aparência de Fouquet de perto. Ninguém sabia ao certo se ele era um homem ou uma mulher. Tudo o que eles sabiam era que Fouquet era um mago da terra de pelo menos classe Triângulo. Ele deixou notas insultantes, como "Eu tenho o seu tesouro. -Fouquet a terra em ruínas" em cada cena de roubo, e também preferia tesouros e artefatos de grande poder mágico.

.--.

Duas grandes luas brilhavam nas paredes do quinto andar da Academia de Magia, que iluminava uma sala do tesouro. A luz refletia uma sombra, em pé contra as paredes. Fouquet, a terra em ruínas.

Os cabelos verdes e longos de Fouquet moviam-se com o vento, e Fouquet ficou vivo, mostrando abertamente a figura que atinge o medo em todos os nobres do país.

Pressionando um pé contra a parede, Fouquet sentiu o poder da parede e não pôde deixar de admirá-lo. A torre principal da Academia é tão forte como parece ...

Um ataque físico é realmente a sua única fraqueza? Eu não posso quebrar algo tão grosso sem atrair atenção.

Não era difícil para um especialista em magia terrestre como Fouquet verificar a espessura de uma parede com seus pés, mas quebrar uma parede era completamente diferente.

Parece que eles usaram apenas feitiços de endurecimento, mas eu nem consigo quebrar isso com um golem. Tem um feitiço de endurecimento muito forte ... minha alquimia não fará muito.

– Maldição ... e eu já cheguei tão longe. – Os dentes do ladrão rangeram em frustração.

– Eu não vou deixar o Staff of Destruction, não importa o quê. – Fouquet cruzou os braços e entrou em profunda concentração.

.--.

Enquanto isso, com Fouquet pensando em aborrecimento com a parede, o quarto de Camila estava em caos. Camila e Normani se encararam com raiva, enquanto Lauren, em sua cama de palha, estudava animadamente a espada que Normani acabara de lhe apresentar. Dinah lia indiferentemente na cama de Camila.

Camila tinha os braços na cintura. – Qual é o significado disso, Zerbst? – Ela olhou para sua rival.

Normani observou a admiração de Lauren: – Eu lhe disse, consegui o que Lauren queria, então vim aqui para dar a ela.

A Different World: Camila a ZeroWhere stories live. Discover now