Capítulo 23 - Sky

2.2K 287 86
                                    


Olá babies!

Primeiro quero agradecer a quem correu daqui e buscou nosso bebê lá na Amazon. Recebi vários recadinhos e mensagens sobre isso e vocês não sabem o quão feliz  e grata pela ajuda eu fiquei. Valeu mesmo meninas, apenas espero que a aventura tenha valido a pena.

Pra quem quiser comprar o livro, fiquem a vontade. Eu continuarei sim, as postagens semanais aqui como rotina, então quem quiser esperar, não tem problema.

Uma ótima leitura, 

Aguardando a saraivada de comentários que tanto amo.

Fiquem com Deus,

Nilcéia 24/05/2017


*************************************************

SKY


— Você pelo menos pode pisar um pouco no freio Gabe? — espalmo minhas mãos na mesa redonda para dez pessoas — Não é como você fosse encontrar a solução do seu problema no fundo de um copo.

Ele gira o gelo com dedo indicador dentro do copo e tenta dar um sorriso — Jura? E eu aqui pensando ao contrário. Que tolo!

Faço uma careta para ele que tem a postura jogada na poltrona. Todos acabaram de cantar parabéns para os gêmeos e Gabe em seguida se jogou aqui, sem nem ao menos assumir o microfone essa noite como todos pediram. Como se, não quisesse realmente estar nesse lugar.

Aumento o som da minha voz para ser ouvida por cima da música — Você precisa se concentrar agora, e tentar mudar o curso das coisas. Beber até cair nunca resolveu qualquer problema.

Ele ri sarcástico — Mudar o rumo das coisas? Sério pão de mel? Como se isso fosse possível. O FBI vai colocá-la em algum buraco e eu não vou encontrá-la tão cedo.

Somos interrompidos quando Trisha desliza bruscamente para perto de Gabe e eu estreito meus olhos para ela.

— E ai aniversariante! Você não tem autorização para estar enfiado num canto — ela puxa seu braço — Vem, vamos dançar bonitão.

— Nah — Gabe nem se move ou a olha — Eu estou bem aqui.

Mas ela não desiste — Claro que não está bem! Vem Gabe, vem dançar comigo — Trisha faz beicinho, e eu uma careta porque isso é ridículo.

Ele parece aborrecido com sua insistência mas continua sendo educado — Eu passo essa Trish — Ele empurra sua mão — Vá se divertir, eu daqui a pouco irei pra casa.

Ela faz ao contrário do que ele pede, se movimenta ainda mais para frente se insinuando e eu estou a ponto de grudar no pescoço dela quando ela sussurra em seu ouvido se esfregando nele — Porra Trisha! — Gabe se desvencilha meio que bruscamente — Eu não nessa. Você pode por favor, me deixar sozinho?

Ela parece chateada mas sinto que ainda não desistiu, então me intrometo porque sou dessas — Você não entendeu mesmo que ele não quer você, mas é educado demais para verbalizar isso com todas as palavras? — Ela me fuzila com o olhar — Bom, eu não sofro desse problema, então se você não vazar daqui, eu terei o prazer de deixar as coisas mais gráficas, se é que você me entende.

Eu a encaro esperando que ela diga alguma coisa, mas ela levanta da poltrona e sai em silêncio.

Eu a acompanho com o olhar até que ela se mistura as pessoas na pista de dança.

EM SEUS BRAÇOS - Completo na Amazon / Retirada wattpad domingo 11/06/17Where stories live. Discover now