Capítulo 14 - Caleb

3K 377 55
                                    


A conclusão do capitulo anterior, porque vocês merecem.

Beijokas e até semana que vem pessoas lindas, porque essa semana estou até o pescoço..

With Love,

Céia

******************************************************

Caleb


Eu estava com meu cérebro literalmente falhando.

Eu tive tantos sonhos com ela. Lembranças misturadas com sonhos, e eu acordava queimando e duro apenas para ver que minha realidade era completamente inversa.

Mas todos os sonhos, todas as lembranças, eram pálidos comparados com a coisa real.

Eu estava trabalhando meu controle. Usando-o em força máxima tentando me segurar de qualquer forma assim que tinha minha testa pressionada contra a dela. Eu precisava recuar. Ir devagar. Ultrapassar essa linha invisível cedo demais, poderia ser uma catástrofe do caralho.

Mas se eu fosse sincero comigo mesmo, eu queria essa catástrofe. Eu arcaria com ela e valeria a pena. Porque só Deus sabe o inferno que eu estava vivendo na última semana. Eu queria beija-la cada vez que olhei para esses lábios grossos e vermelhos; eu queria ser o único a borrar seu batom, e queria isso de uma maneira difícil. Eu precisei me segurar no lugar todas as vezes.

Mas estava ficando cada vez mais difícil.

That's got me feeling this way
Isso que me faz sentir assim

It beats me black and blue but it fucks me so good
Ele me deixa com cicatrizes, mas me fode tão bem

And I can't get enough
E eu não me canso

Must be love on the brain yeah
Deve ser amor na cabeça, sim

Então quando ao invés de me empurrar, ela me puxou pra ela eu desliguei. Não foi instantâneo. Não foi quando meus lábios tocaram os dela. Eu precisei de um minuto. A porra de um minuto fodido para acreditar que era real.

E quando ela suspirou abrindo os lábios, e eu tive certeza de que ela estava me beijando de volta, eu soltei aquele último fio racional e mergulhei nela.

Quando senti seu gosto na minha língua e seu corpo contra o meu eu entendi; eu não estava perdido agora, como achei que estaria quando e "se", um dia eu voltasse a tê-la em meus braços. Não. Não! Deus! Eu 'estive' perdido. Completamente no escuro nos últimos anos, e aqui tendo seus braços me puxando forte contra seu corpo, e minha boca na dela, eu estava em casa.

Sky era meu lar.

O beijo não era delicado. Longe disso. Eu tinha fome, necessidade, e sentir as mesmas coisas vindo dela, eram combustível de fonte inesgotável. Minhas mãos desceram por suas costas até a curva do seu traseiro redondo, e eu a puxei pra cima.

Quando tive suas pernas enroladas em torno da minha cintura eu rosnei em sua boca, e empurrei seu corpo até a parede próxima, dando uma merda para o barulho de coisas caindo no processo.

Eu continuei a beijando. O encaixe perfeito de sua boca na minha e a familiaridade de tudo isso veio como um trem de carga.

Eu tive isso.

E a perdi.

Eu perdi sua boca, o gosto de sua pele, e o toque por minhas mãos. E eu perdi, a reação que somente com ela sou capaz de sentir. Não existe ninguém além dela.

EM SEUS BRAÇOS - Completo na Amazon / Retirada wattpad domingo 11/06/17Where stories live. Discover now