Capitulo 19 - Sky

2.7K 326 48
                                    




SKY


Nós entregamos nossos documentos e Caleb dirige para a área dos hangares assoviando alguma música no rádio.

Isso me irrita.

Nunca vou entender como algumas pessoas acordam cedo, falantes demais, sorrindo e no pique de correr uma maratona.

Eu, não consegui sequer formar uma frase coerente. Bastaram apenas múrmuros de sim, não, e ok para tudo que Caleb me perguntou desde que acordamos a uma hora atrás, mais ou menos as cinco e meia manhã.

Você leu certo; Cinco e meia da madrugada.

Estacionamos no acesso lateral no final de uma pista que costuma ser usada para pouso de jatos particulares ao lado de duas Range Rovers prateadas.

— Você pegou Evoque para eles, e pra nós um Prius?

Reviro meus olhos, pensando que eu ainda não tive café suficiente para isso.

— Não fui eu, me ofereci para fazer isso mas Nick me cortou, dizendo que ele já havia cuidado.

Ele resmunga alguma coisa como "gato escaldado", mas não me dou o trabalho de decifrar. Aperto a jaqueta azul de couro sobre meus ombros e desço do carro.

Na verdade estou desde ontem quando ele comunicou que nossa família estaria vindo, completamente presa em meus pensamentos.

Eu pela primeira vez em muitos anos, me pego presa no mesmo cenário o qual já estive e todas as questões que vem com ele.

Como novamente eu estaria me portando com Caleb ao redor de conhecidos. Novamente a mesma questão sobre casualmente me encostar em Caleb, colocar minha cabeça em seu ombro ou segurar sua mão. Coisas que já foram um problema enorme a cinco anos atrás, e mesmo hoje possa vir a ser.

Então, o segundo ponto; Para quem não aguentava sequer falar o nome dele, agora está dividindo uma mesma casa, uma mesma viagem, e Cristo senhor, eu preciso resolver o problema do quarto! Como eu pude reservar quartos extras para meus irmãos e pais, e esquecer de mim mesma?

Sinto minhas bochechas vermelhas enquanto busco meu celular no bolso traseiro do Jeans ligando para o hotel em que estamos.

— Pra quem você está ligando baby?

Seleciono o contato e levo até a orelha — Esquecemos do pequeno detalhe que estamos dividindo o mesmo quarto Leb! — Falo suspirando, mas ele não se altera — Como vamos explicar a mudança drástica de aversão total para melhores irmãos do mundo. — Deus, a palavra irmão é como veneno na minha boca — Odeio que estamos nessa outra vez.

— Sky...

Balanço a cabeça enquanto chama até cair — Tudo bem Caleb, eu apenas fui pega de surpresa, não estava mais sequer pensando na nossa situação e toda a mudança ao redor. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo...

— Baby, olha pra mim

E era verdade — penso enquanto seleciono a chamada novamente — Eu havia esquecido tudo o que implicava manter um relacionamento com Caleb. Eu, mais que ninguém entendia o dilema dele. Mesmo que em certa época eu tenha sido mais impulsiva que ele e tocado o foda-se querendo assumir o que tínhamos, em outra fui eu quem o segurei. Eu sei que não é bem assim que a banda toca. Nossa situação é no mínimo inusitada, e capaz de chocar muita gente. E por mais que minha família seja maravilhosa e compreensiva ao extremo e eu me nego a acreditar que eles reagiriam de uma maneira negativa, ninguém é capaz de prever reação alheia, e agora, o que eu e Caleb mais precisamos é tempo, não de complicações extras.

EM SEUS BRAÇOS - Completo na Amazon / Retirada wattpad domingo 11/06/17Onde as histórias ganham vida. Descobre agora