Capítulo 22

2.4K 286 59
                                    

NOTA:

CAPITULO ADIANTADINHO PORQUE HOJE É ANIVERSÁRIO DA DANI, E ELA MERECE... SIM! EU LEIO TODOS OS RECADOS! LOUCAMENTE;

E, ACREDITO EU, AMANHÃ TEREMOS LINK DE EM SEUS BRAÇOS COMPLETO NA AMAZON!!! ENTÃO QUEM QUISER ADIANTAR A LEITURA, VAI PODER CORRER LÁ!

AQUI CONTINUAREMOS AS POSTAGENS SEMANAIS ATÉ O FINAL COMO SEMPRE.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO CAPITULO, E SIM... TÁ CHEGANDO NAQUELAS PARTES TENSAS, ENTÃO NÃO MATEM A AUTORA.

HAHAH

BOA LEITURA AMORES,

FIQUEM COM DEUS.

CÉIA




CAPITULO 22 – CALEB E SKY

CALEB

Saímos do SUV assim que estaciono em frente ao laboratório.

Charlie se põe ao meu lado assim que começamos a caminhar — Ainda estou meio assim em deixar seu amigo com a Sra Shepard, e Mel.

— Hey, não fique. Se existem alguém no mundo em que eu confiaria minhas costas, esse alguém é Aaron, e com Melissa não seria diferente.

— É que, ele me assusta.

Paramos nas escadarias e seguro seu ombro — Charlie, Aaron é incapaz de machucar você, ou Melissa. Sei que você não está entendendo o comportamento dele, e nem eu posso explica-lo à você. Apenas peço que você tenha paciência. Deixe-o ao redor. Ele apenas quer o bem de vocês.

Ela meche os pés desconfortável — Ele é mandão demais Caleb — Ela suspira — E eu não estou acostumada a ter um cara ao redor.

Entendo suas palavras e ela baixa a cabeça envergonhada. — Fique tranquila querida. Ele apenas está assim como eu, preocupado sobre o lugar onde você vive. E depois que você mesma confessou já ter tido episódios perigosos por lá. Então entenda nossa preocupação. E você viu ele em torno dela, enrolado em seu dedo mindinho — Ela vai falar alguma coisa mas a interrompo — E aproveitando esse entendimento todo, pense no porque você estará mudando de lá até amanhã. Você é uma super mãe e quer a sua segurança e a segurança da Mel. — Ela vai falar novamente mas a puxo subindo os degraus — E vai para aquele quarto de hotel que já está alugado em seu nome, por tempo indeterminado, mas que eu espero que seja curto. Ao menos até que você vá para Connecticut.

Ela rebate alguma coisa, mas eu já estou falando com a recepcionista e puxando ela comigo pelos corredores mudando de assunto.

Seguro nas mãos de Charlie assim que sentamos nas cadeiras que haviam na recepção. Ela parecia serena, ao contrário de mim que estava uma pilha.

— Você está realmente nervoso.

Exalo lentamente — Desculpe.

— Não. Tudo bem. Acho que ajuda a ficha cair melhor, vendo o resultado comprovado, relaxa.

— Não Char — Olha pra ela rindo nervoso — Não é nada disso garota. Você acha que eu duvido de algo? — Ela não responde mas sei que isso passou por sua cabeça — Negativo. Eu apenas vejo nesse resultado comprovado, uma outra porta aberta.

— Não entendo.

— Com o teste de DNA comprovando minha ligação genética com vocês, é o meu bilhete único em mudar meu sobrenome.

EM SEUS BRAÇOS - Completo na Amazon / Retirada wattpad domingo 11/06/17Onde as histórias ganham vida. Descobre agora