Capítulo 15 - Sky

3.2K 312 62
                                    







Sky


Estico meu corpo lentamente testando meus músculos, e sentindo a letargia gostosa do sono me deixando aos poucos, enquanto a consciência vai se fazendo presente, e um sorriso se faz nos meus lábios mesmo antes de abrir meus olhos.

Fico assim por alguns segundos. Absorvendo o cheiro dele ao redor do quarto, mas sei que ele não está ali, mesmo antes de abrir meus olhos, e quando o faço vendo toda a claridade do dia, iluminando o quanto e virando para o lado da cama, o sorriso se alarga ainda mais. Ao meu lado, uma rosa azul descansa sobre o travesseiro e um bilhete escrito com sua caligrafia masculina e bonita;

"Eu estive nas últimas três horas apenas observando seu sono, e você estava linda como sempre foi. Se você estiver lendo esse recado, não deu tempo de voltar com as coisas do café, caso contrário eu quem estaria segurando essa rosa que mesmo tendo a cor dos seus olhos, nunca poderia sequer ser comparada a eles.

Seu,

C."

Dobro o papel o colocando debaixo do travesseiro e seguro a rosa a levando até o rosto, sentindo sua textura e em seguida colocando-a no criado mudo ao lado.

Me espreguiço, sentando na cama, e sentindo meu corpo protestar. Passo minha mão no rosto lembrando da noite passada; apenas posso dizer que, não houve muita conversa. Acordei com sua boca na minha e seu corpo sobre o meu. Levei cerca de dois segundos para estar completamente consciente dele, e exatamente pronta para tê-lo.

Caminho até o banheiro do seu quarto lembrando de cada toque dele em mim, e em como eu respondo a ele. É instantâneo; como apenas um toque ou um olhar, ele apertasse o botão certo.

O banheiro tem o cheiro dele em todo lado, evidenciando que ele tomou banho enquanto eu estive completamente apagada, o que me leva a uma curiosidade enquanto faço um coque com meu próprio cabelo e regulo a temperatura do chuveiro; que horas são, e por quantas horas eu dormi, sem precisar de uma pílula sequer.

Evito molhar o cabelo, porque os produtos para ele estão no meu quarto mas, aproveito a agua quente sobre meu corpo gratamente.

Depois de usar seu sabonete, me enrolo na toalha saindo porta afora. Minhas roupas ainda devem estar no anexo traseiro da casa, então abro sua gaveta pescando uma camiseta ao mesmo tempo que meu celular toca. Me desfaço da toalha passando a camiseta cinza por minha cabeça e notando o aparelho que até então não tinha visto ali, em cima da cômoda.

O telefone do escritório em Westport¹ aparece no identificador, e atendo na mesma hora caminhando porta a fora do quarto de Caleb. Porque, Deus! Eu preciso de uma calcinha.

— Alô.

— Bom dia Sky, você pode falar?

— Claro Makenzie, está tudo bem por aí?

A demais, sobre o que conversamos ontem está tudo correndo bem, mas acabei de receber uma ligação da Sra. Carter e ela parecia um pouco preocupada querendo falar com você.

— Hum — Abro a porta do meu quanto indo direto até minha gaveta pegando a primeira calcinha ali e sentando na beirada da cama a vestindo — A audiência sobre o caso dela será na quinta-feira que vem Kenzie. Todos os documentos estão prontos, e não acredito numa segunda audiência. Qual a dúvida dela?

— Então, parece que o quase ex-marido esteve em sua porta ontem, e a coisa não foi amigável.

Estreito meus olhos dando total atenção a conversa — Como assim?

Bom, ela não entrou em detalhes, parecia querer falar exatamente com você, por isso liguei.

— Perfeito, você fez certo. Não se preocupe que vou ligar pra ela agora mesmo e saber o que houve, mas Kenzie fique alerta que eu posso estar ligando pra você em seguida.

EM SEUS BRAÇOS - Completo na Amazon / Retirada wattpad domingo 11/06/17Onde as histórias ganham vida. Descobre agora