Capítulo 10 - Sky e Cale

2.7K 376 135
                                    




Sky

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sky


Eu mal havia acabado de sair do banho, ainda com a toalha enrolada nos meus cabelos, quando ouço batidas firmes na porta da frente. Solto um longo suspiro. Porque apenas estive durante a ultima uma hora e meia acompanhando o trabalho do pessoal do sistema de vigilância através da casa toda, e eu quase não tive tempo nem de subir com as malas quando toda a baderna começou.

O taxi parou na porta da casa, e eles já estavam aqui. E mal foram embora, porque pelo visto voltaram.

Sim. O céu!

Puxo uma calça jeans e um moletom branco e desço as escadas tirando a toalha molhada dos cabelos. E vou atendê-los assim mesmo, com cabelos revoltos e cara nem um pouco amigável, e Deus os ajude, se voltarem a falar sobre câmeras dentro de casa. Porque, isso? De maneira nenhuma!

Assim que meus pés descalços tocam o chão de carvalho no piso inferior, sinto o aquecedor central fazendo seu trabalho e deixando quente o ambiente que até então estava gelado.

Olho de relance através da porta de vidro, e não identifico quem seja, porque apenas metade de uma pessoa de costas é possível ver, mas não hesito antes de puxá-la aberta.

Grande erro.

Enquanto eu girava a maçaneta algo rugiu no meu interior e eu senti algo diferente, e definitivamente eu deveria ter dado mais atenção a isso, porque nada me preparou para encontrá-lo ali; Os ombros fortes, o cabelo curto, e quando virou na minha direção; o sorriso esmagador nos lábios.

Além da pancada esperada de um coração escravo, eu senti a picada instantânea da raiva subir desde meus pés descalços até o ultimo fio dos meus cabelos molhados e alvoroçados.

Nem fodendo!

É. Palavrão sim... Mas nem pense que ficou apenas no pensamento. Eu disse essas mesmas palavras, absurdamente claras. E altas.

Ele? Ele apenas sorriu ainda mais amplamente. Seus olhos presos em mim, me avaliando preguiçosamente como se tivesse todo o tempo do mundo, e não parado no átrio da casa.

Uma casa, onde ele não deveria estar.

Ele continua sorrindo quando passa por mim e entra na casa. Apenas acompanho seu movimento fluido e tranquilo enquanto estou estática, parada no mesmo lugar detectando o cheiro que ele deixa para trás. E não perco o detalhe de que ele carrega uma mala de roupas sobre o ombro.

― Eu posso saber o que você está fazendo aqui Caleb? ­— Tento soar o mais fria possível, mas isso não o abala; ele dá de ombros, não respondendo. Fecho meus punho com força― Você não vai ficar aqui.

Ele vira seu olhar tranquilo para mim sobre o ombro ― Certo, e por que não?

― Por que eu aluguei essa casa, e eu estou aqui.

EM SEUS BRAÇOS - Completo na Amazon / Retirada wattpad domingo 11/06/17Where stories live. Discover now