Capítulo 4 - Caleb

4.2K 395 224
                                    




IMPORTANTE! IMPORTANTE! LEIA O RECADO ANTES!

Olá Babies!
Esse capitulo demorou um pouco, porque ele merecia toda dedicação e carinho ao ser concretizado. Aqui nesse capítulo, vocês irão começar a ter uma ideia do que aconteceu lá atras. Sky e Caleb tem uma história, e há muito por trás dela, e aos poucos vocês irão entendendo. Nesse capítulo, teremos vários FLASHBACKS, prestem atenção nisso por favor, porque não tivemos esse recurso no livro do Alex e Lara, então fiquem atentos sobre onde o texto estiver em ITÁLICO. Italico serão narrados as viagens no tempo de Cale, e elas serão muito importantes.

E, como sempre, vou esperar grudada a opinião tão importante de cada uma de vocês ao final do capitulo. Ah! E Deus abençõe aquela abençoada que comenta em varias partes! hahahaha

Boa leitura.

Love U guys!

++++++++++++++++++++++++++

Caleb


Estico minhas pernas, ajeitando meu corpo confinado nessa poltrona pelas últimas seis horas.

Seis, abençoadas e malditas horas.

Ouça Caleb. Ouça.

Fecho os olhos, e escuto. O ar que entra, e sai suavemente.

Escuto. Meu corpo formiga porque não é suficiente, mas eu não tenho direito a mais.

Não tenho direito a nada.

Abro meus olhos novamente, e eles vão diretamente para a figura que dorme tranquilamente a minha frente completamente alheia a minha presença aqui.

O que? Eu não tenho o direito de estar aqui? É isso que vocês estão pensando agora não é?

Vai por mim, eu sei disso. Eu sei o quão errado estou, mas a partir do momento que pus meus olhos nela depois de cinco fodidos anos, eu desliguei. Os planos que fiz voaram para longe de mim, e ser politicamente correto é uma ideia que não seria capaz de perseguir nem se minha vida dependesse disso. Não existe nenhum pingo de disciplina em mim para conseguir me manter longe dela.

Deus! O que eu faço?

A dor que vi em seus olhos me rasgou ao meio, e saber que eu coloquei essa dor lá, rasga minha alma. Alma essa que eu acreditava não ter uma, depois te tudo que fiz nesses últimos anos.

Varro seu semblante detalhadamente mesmo sob a fraca luz que entra no quarto e me permito admira-la. Seus longos fios de ouro esparramados em torno dela, e meus dedos doem para toca-la e lembrar o quão macios eles são. Eu sei que são. Ainda consigo lembrar da sensação em tê-los espalhados sobre meu peito, seu cheiro quando me curvava para depositar um beijo no topo de sua cabeça... A sensação de sua pele em contato com a minha, o gosto da sua boca... Eu a tive. Ela foi minha.

Agora, outro a tem.

Fecho meus olhos, com força de repente me sentindo claustrofóbico. Gelado. E o ar insuficiente ao meu redor.

Outro a tem.

Outro.

Não serei hipócrita e dizer que esperava chegar aqui um dia, e encontra-la ainda sendo minha. Sinceramente eu não me peguei pensando muito nisso, mesmo que uma parte minha até chegou a desejar que isso acontecesse. Uma parte minha quis sim que ela encontrasse alguém fora de todo aquele nosso círculo vicioso, onde nós apenas continuávamos voltando um para o outro, de uma maneira cada vez mais forte, e intensa como peças imãs que se atraiam de uma maneira furiosa na mesma direção.

EM SEUS BRAÇOS - Completo na Amazon / Retirada wattpad domingo 11/06/17Where stories live. Discover now