Capítulo 13 - Sky

2.6K 378 83
                                    



Sky


Recusei a quarta ligação de Shanne, apenas dentro da última meia hora. Eu o atendi hoje no meio da manhã, conversamos mesmo que superficialmente sobre tudo o que houve e eu disse que quando chegar à Connecticut, nós iremos conversar sim, sem dúvidas sobre isso. Porém, eu já deixei claro que entre nós dóis, não havia mais como estarmos juntos.

Mas parece que ele não levou isso na boa.

O grande motivo foi realmente por causa das drogas e o que houve aquele dia. Caindo na real e pensando sobre isso depois da conversa com Gabriel, eu pensei no quanto eu estava arriscando meu nome e minha carreira estando de certa forma envolvida.

Mas é claro, que não foi apenas por isso.

Contra tudo que planejei, busquei e plantei para mim. De todos os muros e estratégias de viver minha vida sem estar afetada por Caleb, agora, eu me sinto retrocedendo numa velocidade desconfortável, porque eu não consigo ter controle algum sobre as barreiras que tão firmemente construí dia após dia.

O fato de estar perto dele, é ao mesmo tempo estranho e fácil. Causam uma bagunça emaranhada ao meu redor, e eu não sei como agir. Meu corpo queima ao mesmo tempo que meu coração se blinda em cada fresta possível, se fechando dentro, e minha mente se mantem em alerta erguendo muros num sinal claro de: Não caia nessa Sky! Não caia!

Mas então, isso dura apenas no primeiro momento.

Porque quando dou por mim, a conversa está fluindo e mesmo no silêncio, estamos confortáveis.

E a proximidade dele.... Oh Deus. Eu não sei lidar com todo esse conflito interno. Eu achei que poderia, mas não é nada assim. Eu não posso lidar com isso de maneira alguma, e essa sensação só vem piorando com o passar dos dias.

Piora porque mesmo enquanto nos movimentamos em torno da cozinha, os olhares roubados que atiro em sua direção encontram sempre informações dadas através de uma porta aberta que é seu olhar. É quente, convidativo, seguro e diz: Eu estou aqui.

Eu estou aqui!

E eu me sinto tentada demais a acreditar no que vejo, tanto que envio a minha própria mensagem silenciosa: Não esteja!

Eu não quero ver o quente, convidativo e seguro. Eu não quero que ele esteja aqui. Não quero!

Mas Deus! — Coloco a mão sobre meu peito — Não consigo ao menos respirar, se eu ouvir dele agora, que mais uma vez, ele estará me deixando.

Eu não consigo, pensar.

Naquele dia, no meu quarto em casa, ele disse que lutaria por mim. Ele foi verdadeiro e honesto comigo, e eu sofri naquela hora. Porque a Sky que enfrentava a mesma batalha diária que vinha lutando a anos a fio, não queria ouvir aquilo, e rejeitou com toda força de vontade que ela pode juntar na hora.

Porém, uma outra parte dessa mesma garota, parou para ouvi-lo. Não que ela tenha feito isso porque acreditou piamente em suas palavras, não foi assim. Ela parou e segurou suas palavras, porque ela queria acreditar.

Ou seja, uma parte minha mesmo duvidando dele, ainda espera que seja suficiente para ele, ao ponto de me fazer ficar. Me fazer acreditar.

Me fazer voltar.

Me jogo de costas na cama, deixando o celular no silencioso ao meu lado analisando tudo o que houve nesses últimos quatro dias.

Depois daquela primeira manhã em que ele dispensou meu taxi, eu sai do prédio em que estava no final da tarde apenas para encontra-lo ali; com as pernas e braços cruzados numa postura ao mesmo tempo relaxada, mas num sinal claro de "não mexa comigo" ao lado da enorme caminhonete cromada dele, e com olhos sérios fixos em um ponto à frente parecendo estar em outro lugar. Olhos que por apenas segundos suficientes mostraram algo que, somente alguém que o conhecia tão bem quanto eu, pudesse realmente ver.

EM SEUS BRAÇOS - Completo na Amazon / Retirada wattpad domingo 11/06/17Where stories live. Discover now