Recado da Mari e do Alê - Feliz Dia da Mulher

62.8K 1.3K 48
                                    

Oi, gente, tudo bem? Estou aqui pra desejar a todas as mulheres um Feliz Dia da Mulher. 

Acho justíssimo nós termos o nosso próprio dia. Afinal, mais que merecemos isso. 

Desejo que todas vocês consigam alcançar todos os seus objetivos e que mostrem para o mundo que não somos o "sexo frágil". Dirijam, bebam, dancem, beijem, viajem, se divirtam. Mandem o preconceito pro raio que o parta e sejam felizes sendo quem vocês são, independentemente do que os outros falem ou pensem. Realizem todas as suas fantasias, até mesmo as mais ocultas. Afinal, a vida é muito curta pra não fazer o que temos vontade, né?

Nosso dia é todo dia, mas deixo um beijo especial a todas hoje. Sei que vocês prefeririam um beijo do Alexandre, mas ele é tão irritante que nem deve saber que hoje é Dia da Mulher.

Não fale do que você não sabe, Mariana. É claro que sei que hoje é Dia da Mulher. E vim aqui desejar um Feliz Dia das Mulheres a todas as leitoras que vêm tentando não perder a paciência com a atitude de uma certa mulher, como eu. 

Por acaso isso foi uma indireta?

Claro que não, mas entenda como quiser.

 

Grosso! Gente, to indo aqui. Já dei o meu recado a vocês. Beijo!

Um beijo para cada uma de vocês - onde preferirem - e um Feliz Dia da Mulher. Vocês são essenciais na vida de nós, homens, mesmo que seja duro admitir isso.

---------------------------------

Um Feliz Dia da Mulher para todas as minhas leitoras! Aproveitem o nosso dia para se divertirem bastante.

Espero que tenham gostado do recadinho da Mari e do Alê e peço desculpas por até aqui eles se desentenderem. Vocês sabem como eles são complicados.

Grande beijo,

Clarisse

Meu chefe dominador (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora