Prólogo

145K 2.8K 97
                                    

  Acho tão hipócritas essas pessoas — mulheres principalmente — que ficam dando uma de certinhas e criticam o máximo que podem as pessoas — no caso, outras mulheres — que gostam de curtir a vida. O que elas têm a ver coma vida daquelas que gostam de beijar na boca e fazer sexo com uma pessoa que não seja namorado/noivo/marido? Ok. Posso estar me excedendo um pouco na defesa dessas mulheres — eu estou incluída —, mas acho extremamente irritante quando juntamos um grupinho de garotas para conversar sobre assuntos que não podem ser ditos perto dos homens, como quantas vezes você fez sexo na última semana, por exemplo. As comprometidas nunca falam sobre isso com as amigas na frente do parceiro, porque caso o número seja baixo, o sujeito fica extremamente tímido.

  Como deu para perceber, não me enquadro no grupo de comprometidas. Sou livre, leve e loira. Não gosto de me prender a ninguém. Prefiro ser solteira e poder ficar com quem eu quiser. Gosto de ter a liberdade de escolher não fazer sexo com a mesma pessoa todos os dias, e pior ainda, todos os dias durante toda a minha vida — no caso, se eu cogitasse e ideia de me casar algum dia. Casamento está fora dos meus planos. Só de ouvir essa palavra já sinto um arrepio e uma vontade louca de sair correndo. Devo ter um espírito masculino, pois homens que costumam ter um tipo de fobia a casamentos.

  Natália, minha melhor amiga, diz que sou uma devoradora de homens. Fala que sou uma espécie de Iara que os enfeitiça e os deixa sobre seu comando. Isso não chega a ser mentira. Mas o fato é que não é preciso ser muito entendida do assunto, ou a mulher mais foda do planeta. Homens são fáceis de conquistar, principalmente se você quer transar com eles — porque eles sempre querem transar com você. Se você tiver peito, usar um decote, e andar com a bunda meio empinada, eles caem que nem patinhos. Não sei como existem mulheres que sofrem por causa deles. Pelo amor de Deus, não vale a pena.

  Nós moramos juntas há pouco mais de um ano. Não tenho paciência nenhuma com meus pais e não aguentava mais morar com eles e o insuportável do meu irmão, que vivia me chantageando ameaçando contar para eles com quantos caras eu saía ou com quem eu transei. Não sou nenhum tipo de piranha, por mais que possa parecer, mas qualquer número acima de um — e que não seja seu namorado/noivo/marido — é altíssimo para a mente careta dos meus pais.

  Se eles soubessem que fico com um número um pouco — bem acima de um — eles iriam pirar. E pirariam mais ainda se soubessem sobre o que ando pensando. Alguns pensamentos vêm me atormentando há algumas semanas. Desde que o conheci levo longos minutos para conseguir dormir por ficar pensando nele e imaginando-o... nu, me tocando, dentro de mim. Sei que é uma merda ter esses pensamentos, mas é mais é mais forte que eu e são apenas pensamentos. E sonhos, as vezes. Mas sonhos são sonhos e nunca saem do inconsciente para a realidade. Não é? Bom, talvez se tornem. Mas não com nossos chefes.

Meu chefe dominador (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora