Capítulo 8

117K 2.5K 188
                                    

  Sei que deveria dizer que não, que ele é um louco e que nunca vai me amarrar e muito menos me bater, mas negar essa proposta é uma coisa praticamente impossível. A razão deve sempre permanecer, mas nesse caso, o tesão se sobrepõe a ela.

  Se eu aceitar a segunda proposta, não vou estar aceitando a primeira. Vai ser um tipo de “test drive”, só que no caso será um “test sex”. Posso muito bem aceitar e permitir que ele faça o que venho querendo e sonhando, e dizer não para a proposta maluca de ser sua submissa.

  — Quero. — sussurro meio que gemendo.

  Ele me olha e seus olhos estão escuros, um verde bem escuro. Ele para de esfregar os dedos em mim e olha dentro dos meus olhos.

  — Você vai fazer o que eu mandar. Tudo bem?

  Concordo com a cabeça. Sabendo que ele vai me foder, dou até um mortal caso ele peça.

  Ele se afasta um pouco e olha a minha blusa. — Tira o cinto. — fala, olhando para o cinto preto que coloquei para diferenciar um pouco o uniforme. Será que ele ficou bravo por eu ter colocado?

  Tiro o cinto da minha blusa e entrego a ele, que o segura de um modo que dá para perceber que está acostumado a segurar cintos... ou chicotes, vai saber.

  Ele percorre as mãos por cima da minha blusa, parando no primeiro botão e desabotoando-o.

  Não consigo me mover, tocá-lo ou falar alguma coisa. Estou excitada e saber que ele vai me despir só faz com que o tesão aumente.

  Após desabotoar o primeiro, ele desce as mãos até terminar de desabotoar todos. Em seguida, desliza as mãos pelos meus ombros, tirando a minha blusa e fazendo com que ela caia no chão.

  — Tira o sutiã. — manda.

  Por que eu tenho que tirar? Seria bem mais excitante se ele fizesse isso. Mas, não querendo contrariá-lo para ele usar isso como desculpa e não me foder, coloco as mãos para trás e desabotoo o sutiã, tirando-o em seguida.

  Não consigo não abaixar o olhar e olhar para a sua calça. O volume continua lá, marcando sobre o tecido do jeans. Mordo o lábio.

  Ele dá alguns passos, parando atrás de mim. — Agora, coloque as mãos para trás.

  Coloco as mãos para trás, pensando se consigo tocar a sua calça, mas antes que tente fazer isso, ele prende as minhas mãos com o cinto.

  — Ai. — digo, ao sentir apertar meus pulsos.

  Ele desce as mãos pelo meu corpo até chegar na minha saia e começa a tirá-la, juntamente com a minha calcinha. Puta merda.

  Olho para baixo e vejo a saia e a calcinha emboladas nos meus pés. Levanto um pé de cada vez, livrando-me delas.

  Ele continua atrás de mim, mas agora faz o caminho de volta com suas mãos, parando nos meus seios e apertando-os. Fico zonza com a sensação deliciosa do seu toque. Seu indicador e polegar da mão direita apertam meu mamilo, enquanto ele aperta meu outro seio com mais força. Gemo. Isso é muito bom. Ele puxa e gira meu mamilo, fazendo com que eu gema e me sinta ainda mais excitada.

  — Vou improvisar com o que tenho aqui. — fala e tira as mãos de mim. Droga!

  Fico parada pensando no que ele vai fazer e quando começo a virar para olhá-lo, ele me impede. — Parada. — diz.

  Fico imóvel na posição onde estava e alguns segundos depois ele está de volta, com sua mão apertando meu mamilo e a outra na minha boceta. Ele aperta o meu clitóris e... O que é isso? Gemo, sentindo algo vibrar bem em onde ele apertou. Abaixo a cabeça para olhar e me surpreendo ao ver que é um celular.

Meu chefe dominador (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora