Pesadelo

1.4K 129 15
                                    

Artur

Eu não entendo.

Sério,o que eu fiz de errado?O que eu fiz de tão errado para alguém entrar aqui e simplesmente me ameaçar? Até hoje eu não sei o que eu fiz de errado, o que eu fiz de tão grave para chegar a esse ponto. Agora eu tenho minhas suspeitas e talvez eu tenha a certeza de quem pode ser. Mas por quê? Por que chegar a esse ponto? Eu busco rapidamente na minha mente fatos sobre algo que eu fiz de terrível e que terminou acarretando uma vida péssima para alguém. Mas eu não sei. Simplesmente,não sei. O que eu fiz de errado?

Pode ser ela novamente.O meu pior prejuízo. Mas por quê? Ela não consegue aceitar que eu não estou mais ligando para a existência dela? Ou não consegue aceitar que um cara foi apaixonado por outra garota? Ou não consegue simplesmente aceitar que tudo aquilo aconteceu no passado e permenceu no passado? Ela simplesmente não consegue me deixar em paz?

—Senhor?—um dos meu segurança s me chama,fazendo com que meu olhar desviasse daquela parede.O dia já estava dando as caras e eu ainda permanecia exausto.Tentava o tempo todo resolver uma equação mas parecia que tudo não tinha uma solução.

—Wilton,quero que aumente a segurança. Contratar mais seguranças e quero que compre as melhores câmeras já indicadas. Providencie os alarmes. Mais alarme. E mais câmeras. Essa empresa vai ser a mais segura que já conheceu— ele assente a todo momento— Na questão das suspeitas,eu mesmo resolvo com a polícia. Avise que hoje a empresa estará fechada e voltaremos com nossos trabalhos normalmente amanhã. Vou pedir para minha secretária adiar todas as visitas de hoje.

—Sim,senhor—Wilton começa a agir,enquanto eu saio da empresa, observando todos os detalhes presentes,em busca de mais alguma pista.Nada. As únicas coisas que foram evidentes foi a minha parede riscada e um número para contato na parede sala da Clarie,com mais alguns xingamentos totalmente impróprios.

Eu guardei essas duas informações na minha cabeça e tenho certeza que nunca vão sair.Meu Deus,é tanta coisa em pouco tempo!Eu entro no meu carro e fecho a porta,me esquecendo completamente da Clarie e do Enzo ali.

—Enzo acabou de dormir—ela fala,baixo,mas meu baque na porta terminou acordando o bebê.Ela começa a balançá-lo.Ambos estavam  no banco de trás—Sei que está com raiva.Mas se acalme.Vocês acharam alguma coisa?

—Sim—dou partida no carro.Meu corpo estava ali,mas eu estava em outro horizonte, totalmente diferente.

—E então?

—Não sabemos das suspeitas.Mas tiveram pistas.

—Quais?

—Algumas—meu tom é quase inaudível. Eu queria evitar de falar sobre isso ,especificamente para ela.

—Ok,mas quais?—ela pergunta.

—Você deixou seu carro na empresa,certo?

Ela bufa

—Artur, por favor. Você não pode ser o único a saber sobre o que aconteceu. Tenho esse direito também.

—Nós não sabemos quem foi. Eu tenho minhas suspeitas de acordo com as pistas que ela ...

—Ela?

— Pode ser ela ou ele. Não sei.

—Artur— ela se aproxima mais de mim— Você acha que é ela?

—Uma ela específica,você quer dizer?

—Sim... Você acha que...?

—Sinceramente,eu tenho quase certeza—eu digo.Queria acordar disso.Queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo.

O idiota do meu primo 2[Concluída]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang