9 ❤

9.2K 942 44
                                    

Meus amores venho aqui agradecer pelos 1K de visualização, sei que para muito não é nada, mais para mim é. O livro está a tão pouco tempo na plataforma mais já tem muitas admiradores, e eu só tenho que agradecer vocês, obrigada beijão ❤💋

Cristopher Baker

Conheci Abigail numa boate, quando voltei de viajem, logo que ela me viu a reconheci por ser a irmã do governador de Londres, no começo estávamos só bebendo e dançando mais o negócio esquentou fazendo nós dois parar em um hotel, tivemos nossa noite e pronto. Mais logo que acordamos percebi que ela era dessas possessivas, e o único que eu estava afim de me amarra era Rachel. Então tentei o meu máximo me afastar mais era impossível porque ela sempre vem me visitar, mesmo eu alegando que só quero a amizade dela. O que mais me deixou feliz, foi o ataque de ciúmes dela, isso significa que eu não sou o único a sentir alguma coisa.

-Sua noiva é bem mal educada...- Abigail diz e eu reviro os olhos.

-Minha noiva é maravilhosa, agora tenho que ir. - falo tentando sair de perto dela mais ela agarra meu braço.

-Hugo me chamou disse que tinha um assunto a tratar comigo.

-Foi engano dele, obrigada. - falo indo em direção a minha sala e vejo Julia com a Fran no colo.

-Já incomendei seu caixão. - ela zomba apontando pra sala.

-Vai se ferrar Júlia! - falo e entro na sala vendo minha fiore de costa com a mão na cintura. -Fiore... - tento falar mais ela se vira lançando um olhar mortal.

-Pare com essa merda e me explica que intimidade era aquela com a Abigail. - fala cruzando os braços e eu tento não sorrir com sua pose de ciúmes.

-Rachel eu a conheci quando voltei daquela viajem. Como eu estava muito revoltado por não ter encontrando você e ela era única que eu podia descontar minha raiva. - confesso e ela começa andar de um lado por outro.

-E agora ela não larga do seu pé...

-Fiore eu juro, não quero nada com ela apenas amizade. - falo e percebo que falei merda quando ela estreita os olhos em minha direção.

-Amizade? Você é louco Cristopher! Ela não quer sua amizade e sim seu pau, merda! - Rachel fala exaltada, tento ir até ela mais ela se esquiva.

-Ta bom fiore, mesmo que ela queira, ela não terá. Sabe porque?

-Não quero saber...

-Porque eu sou todo seu loira ciumenta. - falo segurando seu rosto em minhas mão. - E não será Abigail que irá tirar isso. - falo trazendo sua boca até a minha dando um beijo ardente deixando nós dois sem ar.

-Acho bom, e eu não quero ver essa mulher pintada de ouro aqui, intendeu? - assinto sorrindo. - Irei resolver o problema da doação. Logo, logo serei mãe da Fran. - diz empolgada.

-Também quero fazer parte dessa história... adoraria ser o pai dela. - falo e ela fica tensa se afastando de mim.

-Cristopher... estamos indo rápido demais. Não sabemos o que o futuro nos reseva, e se você não estiver nele...

-Eu estarei nele até quando você quiser, e mesmo se não quiser eu não irei desistir.

-Cristopher eu gosto de você, e por saber quem você é, que não quero te levar a escuridão que é minha vida.

-É aí que você se engana. Você não é escuridão e sim a luz que eu sempre procurei para iluminar minha vida. - falo trazendo-a para meus braços, enquanto olho seus olhos tentando decifrar o que passa neles.

Segredos OcultosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang