6 ❤

10K 919 35
                                    

Rachel Adms

-Senhora, falei com Luke. Ele falou que entregará as informações ainda hoje. - Marcel fala me olhando pelo retrovisor.

-Obrigada. - agradeço pegando meu IPhone 6, e ligando para Luke.

-Senhora Adms?

-Luke obrigada, agora preciso que você seje um pouco rápido, preciso de um endereço. Pesquise no banco de dados, Frantesca Davis, e pegue o endereço do padastro. - falo e a menina me olha com atenção, então dou um sorriso para amenizar a situação.

-Enviarei agora mesmo pelo e-mail senhora. - Luke diz e finalizo a chamada olhando meu email.

-Me leve nesse endereço antes. - falo mostrando meu celular, e ele confirma. Demoramos uma hora para chegar nesse lugar, por ser na área pobre de Londres. - Fran porque não fica um pouco com o tio Marcel. - falo pegando uma glock na minha bolsa, colocando-a atrás da minha calça para quê a blusa tampe.

-Senhora, o senhor Adms não irá gostar muito disso...

-Ele só irá brigar comigo se você contar. - falo saindo do carro, e vou em direção a casa que está toda pixada por fora. Chuto a porta com toda minha força, e a mesma cai revelando o cretino deitado sobre o sofá.

-Que merda é você? - pergunta levantando assustado, tentando pegar a arma que estava em cima na mesa de centro mais chuto sua mão o impedindo.

-A mesma merda que irá matar você por violar uma menina inocente... - falo apontando a arma bem no seu rosto.

-Por favor não me mate! Por favor! Pago o que for necessário. - suplica e eu gargalho com seu desespero.

-Todos prometem algo que nunca pode cumprir. Por isso será seu fim. - falo com raiva e dou três tiros certeiros fazendo com que caia morto.   -Imbecil! - saio da casa, andando um pouco com presa quando vejo o carro da polícia chegando. Entro rapidamente, e o Marvel acelera nos tirando daquele lugar imundo.

-Fique tranquila agora minha menina, ninguém nunca mais vai te machucar. -falo com lágrimas nos olhos por lembrar da minha dor, contudo a abraço forte amenizando a dor.

Enquanto o carro se movimenta, me lembrei o quanto sofri sozinha, é tão ruim não ter alguem que te abrace e fale palavras de conforto. Hoje entendo porque muitos ficam depressivos, depois que sofrem tipos de abusos, por isso se eu puder ajudar essa garotinha eu irei ajudar, não importa quem eu for enfrentar.

-Senhora chegamos. - Marcel nos avisa abrindo a porta. Saí direto para sorveteria de mãos dada com a minha menina. Pode parecer estranho, mais já sinto um enorme carinho por ela, tão enorme que a dor dela está sendo a minha também.

-Qual sabor que você gosta Fran? - pergunto diante de várias sabores, e ela aponta para o de chocolate. - Ótima escolha, também adoro esse. Por favor duas bolas de chocolate para ela, e para mim também. - falo para atendente, que logo abre o sorriso simpática fazendo o que eu pedi, logo recebemos e nos sentamos na mesa desgutando. Pela rapidez da Fran ela gosta bastante já que ela comeu tudo em um segundo. -Quer mais? - pergunto e ela abre um sorriso envergonhada para mim. - Moça coloca mais duas bolas para ela por favor. - peço e ela vem até nós nos entregando. Depois de temos enchido a barriga do delicioso sorvete, decido leva-la as compras na Marie Chantal que oferece as melhores roupas para idade dela.

Escolhemos diversos vestidos, já que teremos muitas festas na máfia e minha menina não ficará para trás nos looks, também escolhemos peças de dormir, roupas de calor e tudo mais que ela merece. Ela ficou tão radiante que acabou me dando um beijo no rosto. Assim que acabamos de comprar tudo, passei na Calvin Klein comprando um presente para Cristopher, tenho certeza que ele irá adorar. Foi tanta sacola que ficamos espremidas no carro.

Segredos OcultosUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum