4 ❤

10.7K 1K 84
                                    

Cristopher Baker

Assim que a vin entrar pela boate não estava acreditando como a vida é uma verdadeira cadela. Só em ver ela dançar tão sensualmente naquela pista, e várias marmanjos a desejando me deu vontade de descer naquele momento e acabar com cada um deles. Mais me contive, no meu lugar esperando o momento certo para me aproximar, foi quando ela chegou perto do bar, e eu dei um sinal ao barmen endicando que estava na minha conta. Eu a desejo tanto, que assim que ela me olhou nada alí mais existia apenas nossos corpos querendo se juntar alí e agora.

Logo que pronunciei seu nome, observei o quanto estava aflita para se afastar de mim, não sei porque mais agora que a encontrei duvido que a perderei novamente, por isso levei para conhecer meus amigos, que logos indentificaram que era mulher que eu tanto falava. Assim que falei, que a levaria para casa, logo me olhou confusa então tratei de sorrir.

-Você é louco! Nem te conheço como vou deixar me levar até em casa? - Rachel me pergunta quando ja estávamos fora da boate e vin um homem de terno estilo segurança se aproximando.

-Senhora Adms algum problema? - o homem pegunta me encarando mais não me intimido.

-Não Marcel, apenas estamos conversando. - fala e ele se afasta um pouco mais ainda de olho em nós. - Pelo jeito ela é de uma família rica, ou muito importante para ter seguranças na sua cola.

-Rachel preciso conversar com você. Porque fugiu de mim? Não gostou do nosso momento que tivemos? - pergunto não entendendo porque ela tanto quer se afastar de mim.

-Esquece Cristopher! Apenas quero seguir minha vida sem dor entende? Por isso necessito que se afaste de mim, para nosso bem. - fala olhando para chão, mais a minha mão vai até seu queixo levantando seu rosto, fazendo seus lindos olhos azuis me olharem suplicante.

-Não posso minha fiore. Você não sabe o quanto fiquei aflito tanto esse tempo longe de você, pode paracer muita viadajem, mais algo me diz que você é a mulher certa para mim. - falo com toda minha sinceridade que até me  assusto; quando a olho vejo seu sorriso se acender com meu comentário.

-Aflito é? Pois agora irei te atormentar até em seus sonhos. - ela diz colando nossos corpos, e numa forma discreta ela apalpa meu pau por cima da calça, não ajudando nada meu autocontrole. - Eles serão quentes e duros. Nos veremos em breve. - fala se afastando de mim rapidamente, me dando um cartão com seu número.

Vejo-a entrando no carro, com o segurança dando a volta e entrando no volante. Assim que seu carro sai do meu ponto de vista, vejo o quanto aquela mulher é única, e se ela acha que vou desistir dela por qualquer coisa ela está muito enganada, nunca fui homem de desistir do que eu quero, principalmente quando se trata da mulher da minha vida. Tento entrar na boate novamente, mais não vejo motivo para entrar, já que a minha única motivação que importava para mim já foi. Então decido ir até meu carro, que está estacionado perto da boate. Entro no assento do volante, rapidamente ganhando as ruas de Londres que não está tão movimentada à essa hora facilitando minha chegada em casa.

Desta forma, entro no banheiro tomando uma bela duxa gelada para relaxar os músculos tensos. Termino meu banho, me seco e vou até o closet colocando só uma cueca box preta, por conta que nunca gostei de usar muita roupa na hora de dormir. Assim que deito minha cabeça no travesseiro, pego no sono me enviando a um sonho que tanto esperava.

-Não tenha pressa minha fiore, te comer é o que eu mais quero. - falo depois de ter pego-a no colo. Coloco-a sobre nossa cama.

-Não aguento mais Cris... - fala manhosa abrindo mais as pernas para mim, mostrando o quanto ela me deseja.

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now