31 ( Final ) ❤

11K 950 84
                                    

Rachel Adms

Meses depois...

Nunca fui tão feliz como estou sendo agora. Está grávida e casada nunca esteve nos meus planos. Claro, que um dia eu saberia que seria obrigada a tal coisa, mais nunca pensei que faria tudo isso com um lindo sorriso nos lábios.

Desde daquele dia o conselho deu um prazo de um mês para nos casamos antes que eu virasse um escândalo na máfia. Assim o fiz, me casei o mais rápido que pude, mais sempre divando porque o meu casamento ficará para história de tão lindo que foi. Depois do casamento fomos ao médico da família e fizemos os exames necessários provando que eu estava realmente grávida para a felicidade do meu marido que quase desmaiou. Agora estou com seis meses de gestação causando que minha barriga está enorme, se eu deitar eu rolo de tão gorda. Mais não acabaram as novidades, com os meus três meses descobrimos que estou grávida de gêmeos para o meu infarto psicológico. Dois meninos que alegrou bastante Cristopher.

-Rachel irei buscar Frantesca na escola, qualquer coisa me chame. Nada de cozinha para você, Lurdes está vindo. - ele avisa vestido no seu terno sobre medida que deixa seus lindos músculo bem delineados.

-Cristopher sabe que o Marcel pode fazer isso. Ainda mais eu gosto de cozinha e pedi para que Lurdes que não vinhesse hoje. - falo sorrindo vitoriosa e ele vem em minha direção capturando um beijo.

-Sabia que faria isso, por isso pedi para Luke providenciar uma empregada pois Lurdes trabalha para sua irmã. - ele diz mandando um beijo no ar vitorioso enquanto reviro os olhos com sua super proteção exagerada. - Voltarei apenas para o jantar, tenho muitos documentos para analisar. - diz saindo de casa e eu me sento com dificuldade no sofá.

A campainha toca e eu bufo por ter que me levantar, mais antes que eu faça tal esforço minha amiga adentra o lugar com três sacolas, duas azul bebê e uma na cor rosa.

-Amiga!! - ela grita vindo em minha direção beijando minha barriga e eu balanço a cabeça tentando me recuperar do seu grito histérico.

-Para quê gritar? Se você estava perto de mim?

-Porque não eu não seria Aurora Davis sem um pouco de loucura... pouco não muito. - ela fala me entregando as sacolas que eu pego as abrindo no mesmo instante encontrando dois macacões um na cor azul e o outro amarelo. Na sacola rosa tem um vestido cinza rendado para minha pequena. - São lindos... assim que os vi na mão da mulher eu os tomei da mão dela e comprei. Acredita que ela me chamou de vadia louca? - Aurora relata e eu olho para ela estática não acreditando que ela tomou a roupa da mão da mulher.

-Como assim? Aurora isso não se faz porque não pegou outra coisa?

-Porque essa roupas eram exclusiva, significa que elas eram únicas. Eu só não bati nessa mulher porque eu tenho classe, porque a minha vontade era de arrastar a cara nela no asfalto. - Aurora diz e eu reviro os olhos ainda assustada com sua reação. - Cadê o maridão? Não vai me dizer que ele teve outras daquela crise de não aceitar a máfia? - ela pergunta e eu nego dizendo que ele está bem.

Há dois meses atrás, ele estava analisando uns documentos no escritório e viu que era um contrato transferindo meninas virgens para outros países, quando ele viu isso quase pirou. Ele até queria falar com o conselho uma coisa que era impossível pois eles jamais iriam abrir mão da melhores mercadorias. Mais depois de muita conversa ele se acalmou e aceitou que tinha que fazer isso para nossa sobrevivência.

-Ele está melhor, está aceitando melhor as coisas.

-Ainda bem, porque não resolveria nada ele falar com o conselho. - ela diz pegando seu celular na sua bolsa quando ele apita. Reparo no seus lábios quando ele se abre no grande sorriso olhando para tela. - Amiga terei que ir... - ela se levanta beijando minha testa.

-Quando irão assumir esse relacionamento para sua família e para máfia. Pois você sabe que quando casarem será da máfia oficialmente. - me refiro ao Luke que ela sai as escondidas à uns meses e nada de assumirem.

-Eu não sei amiga é complicado. Meu pai tem relações com a máfia mais ele não aceita muito bem. Quem sabe um dia... - ela diz com tristeza nos olhos mais eu abraço-a beijando seu rosto. Minha amiga se despede e sai me deixando no completo silêncio me deixa nervosa. Sou uma pessoa muito imperativa aí fico sem fazer nada me dá nos nervos.

Pego meu celular e fico rolando a lista de contatos decidindo para quem devo ligar, até quando me lembro que devo ligar para minha amiga Julia que se casou no mês passando e ja voltou da lua de Mel. Desde de Cristopher largou seu cargo, foi um choque muito grande para o departamento e para seus amigos mais próximos. Mais como meu amor tem grande amizade com eles, explicou toda situação e eles "aceitaram". Claro que não tão bem, mais eles entenderam. Ligo e no segundo toque Hugo atende.

-Cadê minha amiga Hugo? - pergunto e escuto sua voz de longe reclamando por ele ter pego o celular dela.

-Oi amiga, como anda a gravidez? - ela pergunta e eu relato tudo. - ela quer muito ter um filho, mais quando fala em sentir dor no parto ela desmaia só em ouvir. - Queria tanto ter essa coragem... quem sabe um dia eu não tenho...

-Você terá Julia, mais tem que parar de ser medrosa e deixar logo Hugo enfiar esse pau sem camisinha. - falo direta e ela gargalha assim que ouve.

-Você é mesmo muito doida. Nem sei como ainda sou amiga.

-Você me ama, simples. Como anda a vida de casada?

-Bem, apenas odeio quando Hugo deixa a tolha molhada em cima da cama. Dá vontade de jogar ele pela janela. - ela fala e eu assinto me lembrando que meu marido faz a mesma coisa.

Depois de longos minutos de conversa, terminamos pois o Hugo tinha que ir para o trabalho. Inclusive ele ficou no lugar do Cristopher para a felicidade do meu amor que ficou imensamente feliz pelo melhor amigo. A empregada nova chegou, e como não conseguir ficar um minuto calada fiz o questionário e ela me respondeu tudo com muito simpatia que eu não teria, pois ja teria mandando a pessoa ir à merda.

-A senhora irá querer o quê no almoço? - Gisele pergunta e eu me sento no balcão pensando no quê gostaria.

-Me surpreenda. Estou sem ideia. - respondo e ela sorrir mostrando suas rugas por conta da idade indo buscar os ingredientes na geladeira.

Rapidamente ela fez a comida, fazendo meu estômago roncar pela fome. Mas me distraio quando minha pequena adentra a cozinha vestida no seu uniforme escolar com sua mochila da Barbie nas costas.

-Mamãe! Olha o que eu fiz para a senhora. - ela fala pegando um desenho da sua mochila e me dá fazendo meus olhos se encherem de lágrimas quando vejo nossa família no papel.

-Que bonito filha. O papai ficará muito feliz. - beijo sua testa segurando sua mochila à guiando para sala.

-Mamãe como está meus irmãozinhos? Ele mecheram hoje? - ela pergunta e eu nego pegando sua mão levando até a minha barriga que no mesmo instante se meche com o contato da irmã. - Noah e Nathan se mexeram mamãe! - ela fala alegre beijando minha barriga duas vezes fazendo minhas lágrimas rolarem pelo rosto de felicidade.

Noah e Nathan foram o nome que Cristopher e Frantesca escolheram juntos quando assistiam televisão. Eu achei os nomes lindos, até pedi que Aisha decorasse o quarto deles com o nome deles na porta. Claro que quando nascerem eles dormiram no nosso quarto mais quando crescerem cada um terá seu espaço pois nossa casa imensa que o meu pai me deu de presente.

-Sim meu amor eles mexeram. - ela coloca o ouvindo na minha barriga tentando ouvir eles que é coisa mais linda de se presenciar.

Fim...

****
Nota da autora:

Olá meus amores ❤
Acabou? Sim.... 😭😭😭
Estou chorando tanto por ter que me despedir desse casal lindo que superarão juntos à diferença que eram enormes. Mais não fiquem tão triste pois vocês vocês verão eles um pouco no quinto livro ( Aline e Andrew ). Amo muito vocês por isso comente e não esqueça de deixar seu voto. ❤❤

Obs:: Assim que a sinopse sair do quinto livro avisarei aqui...

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now