15 ❤

8.7K 908 50
                                    

Cristopher Baker

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cristopher Baker

Na verdade não estou de folga. Mentir para pôde está mais perto das pessoas que estão me fazendo felizes ultimamente. E andar com elas no shopping é coisa mais engraçada e legal de se viver, meu irmão falaria que estou ficando muito frouxo por causa de mulher, mais não é isso apenas é algo novo para mim e eu não quero perder nenhum segundo das duas.

Hugo já me ligou centenas de vezes, mais todas as vezes desligo para evitar noticias desagradáveis, mais ele está insistindo tanto que daqui a pouco ele vai mandar uma viatura atrás de mim de tão preocupado que deve está.

-Vamos entrar na Gieves & Hawkes. Lá tem ótimos smokings. - Rachel fala me puxando para uma loja muito elegante e luxuosa, e pela riqueza do lugar uma peça de roupa deve custar um rim de tão caro.

-Boa tarde, senhora Rachel em que posso ser útil? - umas duas atendentes vem diretamente na Rachel notando-se que minha mulher frequenta esse lugar.

-Oi Dora, eu queria que você mostrasse os seus melhores smoking. - Rachel fala e ela sorri simpática nos guiando até a área.

-Senhora, esses são os melhores acabaram de chegar da França. - ela fala e eu toco sentindo o pano que é bastante grafino mostrando o quanto é de qualidade.

-Achei lindo, iremos levar. Dora aqui vende máscara? - Rachel fala entrando numa conversa com a mulher e logo Dora nos da as costas indo pegar alguma coisa que ela pediu. Em poucos minutos a mulher volta nos mostrando vários modelos, e a eu acabo escolhendo na cor de prata que tapa só um lado do rosto.

Saímos da loja, e entramos em vários tentando escolher o "vestido perfeito" para Rachel, palavras delas não minha. Na minha opinião tudo fica perfeito nela, mais quando fui dizer isso ela quase me bateu me chamando de mentiroso o que acabou Frantesca rindo da nossa "briga". 

-É aquele! Ele é lindo Cristopher! - Rachel grita apontando para um vestido na vitrine acarretando vários olhares assustados. - O que foi? Agora é sou proibida de gritar? - Rachel pergunta fazendo bico para uma mulher que nos olhava com indiferença.

-Deixa pra lá fiore, vamos olhar o vestido. - falo puxando-a pela mão, entrando na loja Zara.

Enquanto Rachel entrou no provador, fiquei sentado em umas das poltronas com Frantesca em meu colo. Várias atendentes vinha falar comigo com insinuações e toda vez respondia que tinha uma noiva acarretando suas expressões tristes. Fazer o quê né, quando se é gostoso demais as minas piram.

-Cristopher você aqui? - escuto uma voz irritante atrás de mim, quando Abigail vem para minha frente mordendo os lábios inferiores tentando ter algum efeito sobre mim. - Coitada, irá ficar mordendo até quando os lábios ficar roxos mais o meu pau não levanta.

-Acho que sou eu, a não ser que eu tenha um irmão gêmeo e não saiba. - falo a encarando com cara de tédio e ela rir tentando não parecer envergonhada.

-Sempre fazendo piada... o que acha de tomamos um drink hoje?

-Não da, estou saindo com minha família. Essa é minha filha Frantesca. - apresento e ela me olha assustada.

-Filha? Nem casou ainda.

-Mais iremos, está bem próximo. E eu acho melhor você ir rodar bolsinha eu outro lugar, porque esse aqui já tem dono. - Rachel para do meu lado, com as mãos na cintura em modo de ataque. Desço meus olhos por todo seu corpo, apreciando a vista com suas curvas bem delineadas por conta do vestido que cabe perfeitamente nela, mais os meus olhos sobem para seu decote que mostra uma bela parte dos seios deliciosos, que só em olhar me da um baita tesão.

-Quem você pensa para ensinuar que sou uma prostituta? - Abigail pergunta se fazendo de vítima.

-Simples só olhar para sua testa, que está escrito bem grande "Dou pra quem tem mais".

-Bela noiva você foi arrumar Cristopher! Depois nos falamos sem interrupções desagradáveis. - ela fala soltando um beijo no ar e sai rebolando forçado.

-O que ela estava fazendo aqui? - Rachel pergunta e eu dou de ombros negando. - Você nunca sabe de nada! Que saco Cristopher! - Rachel dá as costas entrando no provador novamente. O que eu fiz? Se nem falei nada.

Depois que paguei o vestido dela, fazendo questão por que ela cismou que ela que pagaria, mais eu sempre venço então saímos da loja de mãos dada com ela emburrada. Andamos mais um pouco, parando em frente à uma loja de brinquedos quando Frantesca nos surpreendeu falando pela primeira vez.

-Mamãe não fica brava com o papai. - ela fala com sua voz delicada fazendo os olhos de Rachel marejarem com o acontecimento.

-Cristopher ela falou! Enfim ela falou. -Rachel fala também me surpreendendo com um beijos nos lábios, mais logo depois me solta pegando nossa filha nos braços a enchendo de beijos. - Nós não estamos brigados filha, apenas fiquei um pouco irritada com aquela piriguete.

-Ela é muito chata mamãe. Não quero ver ela de novo. - Frantesca fala e vejo o quanto sua personalidade se parece com a da Rachel.

-Por isso não iremos nunca mais. Porque não vamos almoçar para comemoramos? - pergunta e eu concordo guiando-a até o restaurante francês. 

Comemos um delicioso ratatouille acompanhado de vinho branco enquanto Frantesca bebia um suco de maracujá que acabamos descobrir de ser umas de seus sucos favoritos. Logo em seguida comemos um Petit gâteau, com uma bola de sorvete de creme que também estava uma delícia, estava tão bom que nós três repetimos  novamente. Saímos do restaurante devidamente cheios, por isso caminhamos mais para desgastar um pouco a comida, entramos numa loja de brinquedo aonde Rachel fez questão de quase comprar a loja inteira ocasionando Frantesca sorrindo por ser os primeiros brinquedos que ela irá ganhar.

-Estou tão feliz que nossa menina falou, quase tive um infarto. - Rachel fala agarrada em meu braço enquanto observamos nossa menina caminhar saltitante com um boneca em mãos.

-Também estou feliz, ainda mais que ela confiou mesmo em nós mesmo passando por tanta coisa e ainda tão pequena. - falo ela me lança um sorriso mostrando o quanto está feliz.

-Vamos para casa, estou doida para saber mais sobre ela. - diz e fomos para estacionamento colocando as compras no porta mala. Coloco minha filha sentada no banco de trás a prendendo com o cinto. Sento em frente ao volante com Rachel ao meu lado quando escutamos sons de tiros e pessoas correndo desesperada.

-Fique aqui dentro. - ordeno pegando minha arma no porta-luvas. Abro a porta com cautela ainda escutando tiros quando um homem mascarado vem para cima de mim me acertando um soco no queixo mais eu não demoro muito e lhe acerto um soco no olho, mais ele cai no chão quando Rachel aparece atrás atirando na cabeça. - Não mandei ficar no carro? Atrás de você! - aviso vendo outro homem mascarado mirar arma na costas delas, mais para minha total surpresa ela se vira chutando a arma de sua mão atirando na sua cabeça.

-Cristopher olha aquilo. - Rachel aponta para parede com uma frase pixada em vermelho.

"We zullen je vermoorden!
Ass: Draken Killers. "

-O que significa? - digo pegando o celular tirando a foto da parede.

-"Iremos matar você!", está em Holandês. - Rachel diz tensa também tirando a foto.

****
Nota da autora:
Olá fiore 🌻🌷
Tudo bom? Espero que sim 😄😊
Os misterio começaram, e com eles descobertas... quem será eles? Porque querem matar a Rachel? Coloquem nos comentários o que vocês acham e não esqueça de deixar sua estrelinha para ajudar a autora aqui. Obrigada, amo vocês ❤💋

Segredos OcultosWhere stories live. Discover now