E Continua no próximo livro - CÉLIA

1K 97 7
                                    

Célia acorda e se espreguiça, seus olhos abrem devagar, a cama é convidativa e muito macia se sentia calma e relaxada, o edredom é macio e leve, mas é grosso e branquinho como a neve, ela desliza a mão sobre a coberta e percebe que não está em sua casa, as paredes parecem cobertas de tapetes percas e em tom de vermelhos e com desenhos magníficos e se senta rapidamente na cama com os olhos arregalados e percorre o olhar pelo quarto que é enorme, um conjunto de sofá faz parte da decoração e uma mesa com duas cadeiras logo ao lado da cama, do dossel sai véus brancos e vermelhos como se fossem cortinas, leva a mão ao rosto e aos cabelos e percebe que estão curtos e ondulados e desce correndo da cama, seu seios doem horrores, mas alcança o espelho do outro lado da cama e se espanta, estava com cabelos ondulados e até os ombros, usava uma camisola de seda e um sutiã cirúrgico e pôs as mãos nos seios e os apertou de leve.

_ "Puta Merda". _ Diz ela em um sussurro e volta a olhar o quarto e abre a cortina do quarto e se afasta ao ver que caia neve lá fora e estavam no meio do nada, apenas algumas arvores balançavam ao longe.

_ Boa tarde!... _ diz uma voz conhecida e Célia se vira rapidamente assustada.

_ Onde estamos Jacob?... Cadê meu marido e meu filho?... _ Célia sobe na cama e fica em pé, se caso ele tentasse pegá-la, iria correr.

_ Do que está falando meu amor!?... Eu sou seu marido!... Se esqueceu do nosso acordo!?... _ Ele ri e vai até a mesa e Poe um pouco de chá em uma xícara de porcelana e a convida a se sentar para tomar o café.

_ O que fez com eles?... _ Célia está assustada e ofegante.

_ Nada!... _ Jacob conserva o sorriso no rosto. _ Estão muito bem pelo que eu sei, em casa e curtindo o luto.

_ Jacob... Quero ir para casa!... Eu tenho uma família e um filho... Ele deve estar sofrendo com minha ausência... Juro que não conto que foi você que me sequestrou... _ Célia tem a voz embargada.

_ Sequestrei?!...

_ Sequestrei?!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

https://www.wattpad.com/story/97163360-c%C3%A9lia-volume-2

BOA LEITURA.

Agradeço ao meu amigo guilherme_costa91, por ser o primeiro a acompanhar essa história tão marcante, espero te ver no próximo livro meu amigo poeta!... Grande beijo.

YAN (volume 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora