Célia vai ao médico

930 131 2
                                    

Patrick estava completamente apaixonado por Célia, se sentia seguro, responsável e desejava o mesmo que ele, um filho e viver em paz, mas seu medo era crescente, Gaby o informou que estão à procura dele, agora teria que ser mais cauteloso e não ficar andando por aí, e adorou a ideia que Célia teve de fazer um quarto de segurança na casa nova, diminuindo um dos quartos, mas caso estivessem na rua e precisassem escapar, era para Heliópolis que iriam, teriam ajuda o suficiente para se manter seguros. Jean e Sammy voltaram para o Brasil e agora faziam parte da segurança de Patrick, um era motorista e o outro segurança pessoal, Jorge não entendeu muito bem por que ele precisava disso, mas não quis discutir

Cada vez que Patrick via aquele sorriso malicioso naquela boca bem feita e delineada o fazia á desejar cada vez mais, e como sentia falta dos pais e não poder apresenta-la, de não poder ser ele mesmo, de não poder casar com ela e leva-la para os Estados Unidos e ver os pais, e o que mais preocupava de como o filho seria registrado? Tudo aquilo precisava ter um fim e cobrava isso de Gaby, não queria esperar mais, queria ter a família com ela e não ter mais incertezas e medos.

Jorge apresenta a empresa para os dois executivos e negociam valores, prazo de entrega, importação e quantidade para ser entregue, Célia fala sobre a minuta do contrato e lê o contrato inteiro e parava para se tinham alguma pergunta ou duvidas e se estendeu uma longa conversa entre Rodney e ela sobre a quebra de contrato e a multa estipulada pela empresa, Célia entrou na internet provando que o juros cobrado era real e legal, nada estava além do contrato, três horas depois todos estavam liberados e com o acordo fechado.

Na semana seguinte Célia vai ao médico de manhã e tira o DIO, o médico pede para ela evitar de engravidar logo no primeiro mês, deixasse passar e aí sim poderia providenciar um bebê, ela agradeceu ao médico e foi para o restaurante onde iria se encontrar com Patrick para almoçarem juntos e logo depois Kevin os encontraria no mesmo restaurante para Célia conversar com ele sobre uma ação que está movendo contra uma empresa de créditos. Célia chega primeiro e assim que Poe os pés no restaurante procura por Patrick e olha em todas as mesas e logo sente um abraço em volta de sua cintura e ela sorri contente, seus cabelos estão soltos e lisos, muito bem maquiada e eles se beijam e seguem para uma mesa escolhida a dedo por ela, bem no canto e discreto, bom para conversar sem ser incomodados.

_ E aí? _ Pergunta ansioso.

_ Bem!... Tirei o DIO, mas ele pediu para não engravidar neste primeiro mês.

_ Você está brincando!?... _ Ele bufa. _ Vou ter que usar camisinha!?

Célia começa a rir e balança a cabeça concordando com ele que se afunda na cadeira e sorri malicioso.

_ Nem pense nisso Sr. Patrick!... _ Célia corta seus pensamentos. _Vamos fazer conforme o médico pediu, pela minha saúde e a do bebê.

_ Tudo bem!... _ Ele estende a mão e a puxa para um beijo que lhe dá de bom grato.


YAN (volume 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora